Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chris Duran abandona palco na "Festa Gospel" em Várzea da Roça-BA. “Não dá não irmão, não dá, têm gente que não gosta de Trabalhar” com estas falas Chris Duran encerrou cantando a música Sonho. Veja.





Era noite de sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, iniciava a “Festa Gospel “ em Várzea da Roça, apesar de muitas chuvas, estradas esburacadas e deslizantes, fiéis e amantes da música gospel vieram apreciar a Noite Gospel em Várzea da Roça, público do município e diversos cidades vizinhas a fim de apreciar e junto adorar na noite especial as evangélico, a programação estava com as apresentações locais e as última ficaria por conta do cantor Chris Duran e Lázaro. Quando era meia noite hora de entrar no palco Chris Duran a equipe organizadora avisou que o mesmo havia se perdido o na estada que liga Salvador a Várzea da Roça, vindo a chegar em Conceição do Coité, e sua apresentação foi substituída pelo ex-olodun, Irmão Lázaro.


Já passava das 2h da madrugada e começou a chover forte, mesmo assim muitos fiéis se aglomeraram embaixo do telhado do mercado e outros ficaram embaixo de chuva, a banda Ministério de Emanuel da cidade de Jacobina preparava o público em ritmo de adoração, o microfone sem fio em alguns momentos apresentou microfonia, principalmente ao se aproximar dos retornos, encima do palco o cantor percebeu dirigiu até o mixador da empresa de sonorização relata

            

            
Fonte: pbj

Pastor diz ter fotografado anjo no palco durante louvor: “Milagres acontecem”


O surgimento ou aparições de anjos são descritos na Bíblia como eventos raros, mas possíveis. Seres espirituais, em tese eles não poderiam ser capturados por câmeras fotográficas ou filmadoras. Mas há quem discorde. Uma foto feita por um fiel durante o momento de louvor e adoração na Conferência Promise Keepers, em Cedar Falls, Iowa, mostra o que parece ser um anjo. A figura branca brilhante de pé no palco foi fotografada enquanto a banda tocava um dos louvores.

O evento, que era voltado apenas para homens, tornou-se alvo da curiosidade de inúmeras pessoas. “Algo sobrenatural aconteceu em Cedar Falls”, diz a igreja organizadora do evento. A foto em questão foi feita a partir de um iPad, por um pastor que participava do evento: “[Havia] um anjo junto aos músicos”, disse o homem que é líder de uma “igreja batista do sul”, e se descrevia como um “conservador não-profético”, segundo os organizadores.

“Ele olhou para a tela para ver um brilho estranho no palco e sentiu calafrios na espinha. Ele então mostrou a foto para o homem de pé ao lado dele, e tirou outra foto do palco. Quando ele olhou para a segunda imagem e viu a mesma figura, ele foi dominado pela emoção, já que ele estava convencido de que o que ele viu nestas fotos era um anjo. Ele imediatamente me veio à direita do palco e mostrou as fotos para o nosso diretor do programa”, relatou David Jesse, porta-voz do evento, de acordo com informações do WND.

A esposa do pastor que fez as imagens divulgou um comunicado: “Meu marido fez essas fotos. Não é nenhum truque de fotografia. Use seu tempo debatendo anjos e luzes do palco, mas não perca o milagre de alguns milhares de homens reunidos para louvar a Deus e de ser desafiado a ser homens de honra que mantêm suas promessas! Pelo menos 17 deles eram nossos. Isso é um milagre. Eles estavam em nossa igreja na reunião de domingo na frente orando com suas famílias e amigos. Milagres acontecem”.


Fonte: G Notícias

2ª Vigília do Filho do Pentecoste em Alagoinhas-BA.


1° Congresso de Avivamento em Itapetinga-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 23 de dezembro de 2013.

" Ó Senhor, Deus dos exércitos, quem é semelhante a ti? És poderoso, Senhor, envolto em tua fidelidade ".

Salmo 89.8