Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Avivamento 12 dias Assembleia de Deus Gideões Missionários em Salvador.


Homem mata a mãe e vai até uma igreja pedir perdão

Um homem de 45 anos assassinou a própria mãe em seu apartamento, no Jardim dos Estados, zona norte de Londrina (PR), e depois dirigiu até uma igreja para pedir perdão pelo crime. Em seguida ele se entregou à polícia. De acordo com o site TN Online Aguinaldo Alves Correa chegou no apartamento da mãe por volta das 4h30 da quarta-feira (25) para pedir dinheiro para comprar drogas. Zenir Alves Correa, 69 anos, não aceitou dar o dinheiro e acabou sendo assassinada pelo próprio filho.

O porteiro do prédio ouviu a discussão e viu o suspeito deixando o apartamento por volta das 6h. A idosa havia marcado de almoçar com amigos que sentiram falta e foram até o apartamento para buscá-la.

Foi então que os vizinhos encontraram Zenir sem vida dentro do apartamento e chamaram a Polícia Militar. Segundo a PM o filho jogou um criado-mudo na cabeça da idosa e depois usou os pés do móvel para atacá-la a pauladas até a morte. Arrependido, Aguinaldo pegou o carro da mãe e foi até uma igreja pedir perdão e mais tarde ligou para a polícia confessando o crime e se entregando em seguida.


Fonte: Gospel Prime

Jairo Bonfim Lança a VideoLetra Da Canção "Avivamento".

A MK Music preparou mais uma novidade digital para todos os admiradores de Jairo Bonfim. Está no ar a VídeoLETRA da canção "Avivamento", faixa do CD "Eu Clamei", o segundo pela gravadora.

"Avivamento" traz uma mensagem de fé em meio as circunstância que enfrentamos diariamente. Jairo Bonfim clama a Deus pelo livramento da humanidade, o amor que se esfriou, com uma interpretação forte e voz inconfundível.

"Clamamos... Faz chover em nós o Avivamento. Renascer o fruto do espírito. A Tua promessa se cumprirá. Em meio ao vale nascerá. Fontes de águas pra alegrar a nossa terra. Obras de Tuas mãos". Acesse agora mesmo o canal MK Music no Youtube e seja abençoado por esta linda canção.

Eu Clamei, o segundo trabalho de Jairo Bonfim pela MK Music, celebra uma união de sucesso. O cantor é uma unanimidade. Sua musicalidade, o timbre, a interpretação são admirados não apenas pelo público, mas por todo segmento. E em neste álbum, Jairo usa e abusa da sua extensão vocal para transmitir mensagens de fé, esperança e amor a Deus.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Escola de Profetas 2014 em Baixa Grande-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 30 de dezembro de 2013.

" Pois a terra encherá do conhecimento da glória do Senhor, como ás águas cobrem o mar ".

Habacuque 2.14