Mairi Gospel

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Aline Barros grava clipe "Casa do Pai", nos EUA.






A MK Music está a todo vapor na divulgação do novo CD de Aline Barros, "Graça". E não é para menos, a cantora é o maior nome do cast da gravadora e seus trabalhos são aclamado tanto pelo público gospel quanto o secular. 

Depois de anunciar que mais um vídeo-letra seria divulgado ainda esta semana, a equipe MK gravou junto à artista, o clipe "Casa do Pai", em Miame, nos EUA. O clipe internacional foi gravado na última segunda-feira(03), e as fotos foi divulgada pela gravadora na rede social Facebook.
A equipe MK Music está em Miami (EUA) para esta superprodução.
Depois de gravar seu primeiro CD em inglês em Los Angeles, com produção geral de Tom Brooks e participação especial do cantor Israel Houghton, Aline Barros gravou em Miami o clipe de sua nova música de trabalho “Casa do Pai”.

“Casa do Pai” é uma das músicas do mais recente álbum da cantora chamado “Graça”, que foi lançado em dezembro e já alcança a marca de mais de 100 mil copias vendidas em menos de 2 meses, ou seja, Disco de Platina.

Entre as locações escolhidas para a gravação, estão: o famoso Conrad e o bairro histórico do Sul de Miami, Coral Gables. A direção do clipe foi assinada pela Diretora de Video da MK Music Dayane Andrade e produção geral de Alomara Andrade.

A volta da cantora e de sua família ao Brasil está marcada para o final desta semana, onde a mesma retomará sua agenda de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário