Mairi Gospel

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pr. Silas Malafaia inaugura novo templo da ADVEC


 


No último sábado (5), o pastor Silas Malafaia inaugurou o novo templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, com capacidade para 6.000 pessoas. Com a lotação máxima preenchida, cerca de 2.000 pessoas, que não puderam entrar, acompanharam o culto de inauguração por um telão instalado na frente da igreja. Na ocasião, diversas autoridades estiveram presentes.

A programação contou com a oração de abertura feita pelo pastor José Matias, um dos pastores mais antigos da igreja. Em seguida o ministério de louvor e as cantoras Jozyanne e Eyshila celebraram a Deus com canções de louvor e adoração. O pastor Silas Malafaia, junto com os pastores Otoniel e Oséias Santos, fizeram o descerramento das placas de inauguração em homenagem ao pastor José Santos e sua esposa Maria Leal, ao pastor Silas Malafaia e a pastora Elizete Malafaia, e a todos os membros que participaram diretamente das obras.

Muitos líderes cristãos compareceram ao evento. Ao pastor Marcos Gregório, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, coube falar em nome de todos os pastores presentes a inauguração. “Com base no texto bíblico de João 14.12, eu me alegro com essa igreja por esse novo tempo; e tenho certeza que muitas e muitas outras conquistas virão”, disse o pastor.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam: vereador Alexandre Isquierdo, deputado estadual Samuel Malafaia, ambos membros da ADVEC; deputados federais Eduardo Cunha, Arolde de Oliveira, Felipe Pereira, Jair Bolsonaro; senador Lindbergh Farias;  prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; e governador do estado do Rio Luiz Fernando Pezão.

Fonte: assessoria advec

Nenhum comentário:

Postar um comentário