Mairi Gospel

sábado, 10 de maio de 2014

Cantora Mariana Ava lança o videoclipe [All Four Seasons].

No dia 22 de março de 2013, o diretor Jean Marcelo, pai da cantora Mariana Ava, iniciava um grande desafio: produzir o videoclipe da canção [All Four Seasons]. Mesmo acostumado a assinar várias produções, Jean sabia que dessa vez o trabalho não se resumiria à gravação de algumas cenas ou a uma filmagem que terminasse em poucas semanas ou em alguns meses. Não. O projeto era audacioso, levaria um ano para ser finalizado, pois a mensagem do clipe era cumprir o que o título da versão em inglês transmitia – “Todas as quatro estações”. Mas Jean Marcelo sabia que todo o esforço valeria a pena. Certamente, a captação de imagens nas diferentes estações do ano provocaria diversas interpretações e sensações no público.

Como as filmagens começaram em março, elas coincidiram com o início da primavera nos Estados Unidos. Depois, vieram as cenas no verão (junho, julho e agosto). Em seguida, as filmagens no outono (setembro, outubro e novembro), finalizando com o rigoroso inverno americano que acontece nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.


“O mais interessante em se realizar esse trabalho foi vivenciar a mensagem que desejávamos passar ao público – o que cada estação provoca em nós. Como produtor, tive de ter sensibilidade profissional, mas também e especialmente a espiritual. As imagens deveriam refletir não só a beleza das quatro estações em si, mas a mensagem era o principal para nós. O resultado final nos surpreendeu”, compartilha Jean Marcelo que praticamente fez sozinho todas as cenas. Ele comenta: “Somente em Miami, no verão, é que tive uma equipe de filmagem, mas no restante era a câmera e eu.” (Risos.)

         
Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Mariana Ava
www.marianaava.com

anacostacomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário