Mairi Gospel

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jovem é roubado e assaltado em igreja, e antes de morrer liga pra mãe dizendo: "não se preocupe mãe estou salvo".

Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica sofre um assalto em Maceió(Alagoas). Os bandidos além de roubar o jovem ainda matam a vítima a tiros. Antes de morrer ele pede o celular para um das pessoas que estavam ali e liga para sua mãe. 

Durante a conversa ele se despede dela e diz a mãe para que ela não se preocupasse, pois ele estava salvo! Após falar com a mãe antes da chegada do resgate ele morreu. Isso tudo flagrado pelos nossos internautas, bem ali, uma cena que comoveu todo mundo. 

Isso nos choca e nos revolta, mais um pobre trabalhador que ainda estava saindo da igreja é presa fácil de bandidos! Enquanto isso parece que nossos parlamentares que poderiam mudar essa legislação assassina ficam assistindo tudo calados e inertes, mais preocupados em ganhar votos através dos cúmplices dessas mortes! Cada um de nós acaba morrendo junto com esse jovem. 

Os bandidos até o momento não foram identificados! E ainda tem uns hipócritas aqui que querem que eu fique escondendo essa pouca vergonha que acontece nesse país!

Fonte: Macaparana Hoje

 Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário