Mairi Gospel

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Marcha para Jesus 2014 de Ilhéus-BA.


Marcha para Jesus 2014 de Ilhéus-BA.


Será realizado no dia 30 de agosto de 2014, a Marcha para Jesus de Ilhéus. Com o tema ‘Eu Sou de Jesus, Eu Sou Vencedor’, a Marcha para Jesus deste ano em Ilhéus se prepara para receber milhares de pessoas no dia 30 de agosto. 

O evento terá seu início a partir das 15h, que sairá na Avenida Soares Lopes, centro da cidade, na Praça Dom Eduardo (em frente ao Restaurante Vesúvio, onde um trio elétrico seguirá rumo a Concha Acústica. O evento é gratuito.

Presidido pelo pastor Roberto Cerqueira, a Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) é o responsável pela realização da Marcha, que já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. As camisas oficiais e toda divulgação serão nas cores branca e preta.

Programação
Mensagens de fé e muito louvor acontecerão numa estrutura montada na Concha Acústica de Ilhéus, vários cantores da música gospel confirmaram sua presença, como: Marcados por Cristo, Banda Swing Gospel, Cantora Claudiane, Ministério Sacerdócio, Ministério Getsêmani de Adoração, Raul Victor, A Cantora Nívea Soares e muitos outros.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

Fonte: ameiilheus

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário