Mairi Gospel

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rachel Sheherazade, Jornalista Evangélica Renova Contrato Com o SBT e Deixa Bancada Do "SBT Brasil"; Saiba o Motivo.

Nesta quinta-feira (08\05), Rachel Sheherazade tomou uma decisão sobre seu futuro. Após intensas reuniões com as emissoras, a jornalista renovou seu contrato com o SBT.

A assinatura do contrato aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), com o diretor de produção Leon Abravanel o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. “Estamos contentes com a renovação, pois, trata-se de uma profissional de grande potencial e que está nos ajudando a construir um Jornalismo de muita qualidade”, afirma José Roberto Maciel.

“Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva”, ressalta Rachel.

Além de participação no “SBT Brasil”, foi prometido a ela um programa semanal de debates, que deverá estrear ainda no decorrer deste ano.

Envolvida em grandes polêmicas por conta de seus comentários feitos na bancada do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade agora será afastada do jornalesco da emissora de Silvio Santos, mas o motivo não é por conta de suas declarações, e sim por um problema de saúde que lhe afetou na noite de ontem quando ainda apresentava o programa.

Sheherazade está sob recomendação médica para não apresentar o “SBT Brasil” até a melhora do seu problema na garganta, no qual lhe dificultou em interagir com Joseval Peixoto, que se viu obrigado a intervir algumas vezes as falas de Rachel.

Para a infelicidade dos profissionais que vão contra Rachel, ela será apenas substituída na bancada do jornal por Cynthia Benin, mas tudo deverá voltar ao normal quando a jornalista se recuperar.


Fonte: SBT\TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário