Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de junho de 2014

20° aniversário UMAADSS em Casa Nova-BA.

              
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santana do Sobrado, interior de Casa Nova Bahia, realiza o Aniversário da União da mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus em Santana do Sobrado (UMAADSS).

A expectativa dos organizadores é atrair para o evento uma grande quantidade de pessoas, especialmente, jovens e adolescentes, para ouvir palavra de Deus.

A festa acontecerá nos dias 28 e 29 de junho 2014, na quadra poliesportiva (ao lado da escola Aureni Bezerra Angelin) com inicio ás 18h30, nos dois dias.

O tema do encontro é “Jovens comprometidos com Deus - Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza", baseado no texto bíblico da primeira carta de Paulo a Timóteo, capítulo 4 e versículo 12.


Atuarão como pregadores os pastores Leandro Beltrão e Carlos Nei Gonçalves. Foram convidados os cantores Adriana Santos e Anderson Passos, além de outras participações especiais como a Banda Rota Para Cristo e Banda Os Remidos.

Fonte: franciscoevangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário