Mairi Gospel

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cantora e família morre em colisão no Tocantins.



Ás 09h40 deste sábado, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada/TO ocorreu um acidente do tipo Colisão Frontal, envolvendo os veículos ônibus da marca Scânia, placas de Araguaína/TO, conduzido por V. M. C., 39 anos, ileso, e a uma passageira não identificada com lesões graves. e o Honda Civic, placas de Palmas/TO, conduzido por D. G. A., (não identificado a idade), morto e os passageiros: V. G. A. L, 35 anos, morta; J. G. A., 06 anos, morto e J. I. G. A., 02 anos, morta.

O ônibus saiu de Peritoró no Maranhão com destino a Brasília/DF. Havia um total de 44 passageiros, deste apenas uma passageira ferida em estado grave e quatro com ferimentos leves. O Veículo Honda Civic saiu de Goiânia/GO e o destino seria Palmas/TO onde a família residia.

Dinâmica do Acidente: O ônibus que trafegava no sentido norte/sul, invadiu o acostamento da contramão de direção colhendo o Veículo Honda Cívic que trafegava em sentido contrário. O motorista do ônibus alega que havia dois caminhões no acostamento e ao desviar do mesmo perdeu o controle do veículo.

A PRF recolheu o disco do tacógrafo do ônibus e encaminhou o condutor à Central de Flagrantes na cidade de Gurupi/TO


Fonte: jmnoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário