Mairi Gospel

domingo, 29 de junho de 2014

Gospel Made In Bahia 3ª edição.

Gospel Made in Bahia 3ª edição.
Banda Kalein lança DVD no Gospel Made in Bahia

O programa Gospel Made in Bahia receberá em sua 3º edição a Banda Kalein, para a realização de um Pocket Show e lançamento do seu 1º e 2º DVD "Chamada de Deus e Teu Altar”, ambos gravados na concha acústica da cidade de Cícero Dantas, no nordeste da Bahia (a 341 km de Salvador).

Na ocasião, o grupo, que já tem 20 anos de existência, será entrevistado pelo jornalista Carlos Souza Yeshua, no Talk Show criado especialmente para divulgar a música evangélica da Bahia. O evento, que é aberto ao público, acontecerá no dia 19 de julho (sábado), às 19h, no espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador.

Com um estilo musical variado, a Banda Kalein, que significa Chamada de Deus em Hebraico, tem dois DVDs e um CD, gravados ao vivo. No ano passado foi contemplada com o Troféu Destaque 2013, como melhor Banda da cidade de Cícero Dantas, concorrendo com outros grupos do meio secular.

Comprometida com a boa música, a Kalein costuma fazer apresentações em várias cidades e congressos da região nordeste da Bahia, abrindo shows de nomes conhecidos no meio gospel como Irmão Lázaro, Daniel Diau, Sandro Nazireu, entre outros.

Fonte: mairigospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário