Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hits da COPA, Gigante do Amor da Cantora e Pastora Fernanda Brum, é destaque no Jornal Extra.

A Copa está 'agitando' o Brasil. Milhões de brasileiros torcendo pelo nosso país, com muita garra. E para deixar a Copa 2014 ainda mais animada, muitos cantores lançaram hits para este grande evento. Fernanda Brum também gravou a canção "Gigante do Amor", um clamor para que todos torçam, mas ore pelo Brasil, e diga não à injustiça, miséria... O hit gospel da Copa está entre os destaques no Jornal Extra e na página online do veículo. Fernanda aparece entre outros cantores, sendo a única intérprete gospel.

"?Gigante do amor? é uma canção atemporal. A Copa vai passar, mas ela será sempre uma denúncia e uma injeção de ânimo para quem ouvir. Há muitos anos nossas músicas não gritam pelo povo. Tenho uma veia anos 80, fui ensinada a gritar. Sou pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tjuca, convivo e pastoreio muitos atletas de Cristo", ressalta Fernanda Brum.

"Gigante do Amor" é uma composição do pastor e cantor, também do cast MK Music, e sua esposa Thaísa, com produção de Emerson Pinheiro, marido de Fernanda. O clipe da canção estreou em maio no canal oficial da MK Music no Youtube e com menos de dois meses no ar já ultrapassou 300 mil visualizações. SaveFrom.net

O hit entrou na disputa como 'título de hino popular da Copa', na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos. A canção 'Gigante do Amor' já está disponível no iTunes.

Para ver o clip clique aqui

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário