Mairi Gospel

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pastor baiano evangeliza e faz trabalho missionária em países da África.




O Pastor Rodrigo Assunção  se-encontra em  dois países do continente africano, dando continuidade a sua missão como servo de Deus altíssimo ele esta na  Africa do Sul e em Moçambique.

Sabemos que já foi uma benção da parte de deus ele ter chegado nesses , pois aproximadamente 1.500 almas aceitaram ao Senhor Jesus, só nesse mês de maio. Além da palavra de Deus ele também está fazendo um trabalho social com o povo africano como: levando doações de bíblias, roupas, sapatos, sandálias, pasta de dente, escovas, e ainda as ofertas missionarias direcionadas as igrejas locais e missionários que estão na batalha em prol do reino de Deus e de ajudar o próximo. 

Esse Missionário Pastor Rodrigo Assunção, que Deus escolheu entre muitos rabiscos da terra tem diversos trabalhos feitos no sertão nordestino, no Brasil, em alguns estados e até países da América Latina. 

Para que os projetos desse jovem servo de Deus cresça cada vez mais é importante também que você meu irmão e amigo contribuía com o trabalho missionário  para que continuem evangelizando pessoas daquele pais tão sofrido e escravizado pelo mundo espiritual e atual que vivem por isso seja um contribuinte neste trabalho que tem como seu ponto principal salvar almas da mão do inimigo. Que Deus abençoe mais e mais. Diz o Pastor, ele que é de Capim Grosso-BA.

Fonte: mirangabaonline
Fotos: facebook do Pastor Rodrigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário