Mairi Gospel

sábado, 28 de junho de 2014

Pastor é achado morto após uma semana desaparecido. Caso é um mistério.

Na tarde da última quarta feria (25), a Polícia Militar de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina encontrou o corpo do pastor evangélico Ednaildo Menezes dos Santos, de 40 anos, que estava desaparecido há uma semana.

Segundo informações da Polícia Militar, o pastor havia desaparecido no dia 18 de junho, quando saiu com o carro da esposa e não foi mais visto. Seu corpo foi encontrado por volta das 17h20 em um matagal no interior do município, após uma pessoa relatar à policia que havia um corpo no local.

De acordo com o G1, uma testemunha informou à polícia sobre um corpo que aparentava estar há alguns dias na Linha Cabeceira da Divisa. Ao se deslocar para atender à ocorrência, a guarnição policial encontrou o corpo no matagal, que foi identificado como sendo do pastor.

O corpo do pastor foi encontrado com diversos ferimentos no tórax e abdômen e pescoço, porém, a polícia ainda não tem informações sobre o que teria ocorrido.

Pelas redes sociais, amigos de Ednaildo compartilharam mensagens de pesar pela sua morte. De acordo com as informações, o corpo do pastor foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Passos dos Fortes, em Chapecó, e seu enterro aconteceu às 16h30h dessa quinta feira (26), no cemitério Jardim do Éden. 

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário