Mairi Gospel

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bispo Edir Macedo Convida 2.000 Pastores De Diferentes Denominações Para a Inauguração Do Templo De Salomão.

Faltam poucos dias para a inauguração do Templo de Salomão que acontece no dia 31 de julho. Para esta festa, o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e idealizador do megatemplo, convidou 2.000 pastores de diferentes denominações.

A informação foi passada pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que não informou os nomes das igrejas que receberam o convite.

A IURD tem poucas ligações com as igrejas evangélicas do país, Macedo e seus bispos já atacaram nos programas de rádio e pela internet as igrejas pentecostais falando contra as manifestações consideradas por eles como possessão demoníaca.

Além das igrejas pentecostais, a Igreja Universal também tem alguns desafetos sendo o principal deles a Igreja Mundial do Poder de Deus fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, ex-braço direito de Edir Macedo.

A festa de inauguração do Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás na cidade de São Paulo, promete atrair autoridades políticas como a presidente Dilma Rousseff, além de artistas da Rede Record que também foram convocados a comparecerem.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário