Mairi Gospel

domingo, 3 de agosto de 2014

Crescendo com Sabedoria.




 Crescendo com sabedoria.  Efésios 2.12-16

Palavra chave obediência. Vou obedecer? A quem? A seus pais a seus amigos? A seus colegas ou a seu chefe ou a seu supervisor? Obedecer a de quem é de direito seu pai seu chefe seu supervisor e ao Senhor Paulo esta prezo e está pedindo pra que vou obedeço mais ainda porque ele está pedindo isto porque é muito mais fácil desobedecer na ausência  do que na presença.

Mas se você quer crescer com sabedoria continue obedecendo. Obedeça a seus pais a seu chefe a seu supervisor e principalmente ao Senhor. Para que você possa desenvolver a vossa salvação! Como posso desenvolver a salvação? Vivendo o evangelho.

Dai você pode desenvolver a sua salvação com   temor e tremer. Temi a Deus e ele te fortalecerá ele te sustentará. Ver. Cap. 1; vers.6.

Teme a Deus e prova coisas boas. Ver. Cap. 1-10.11.

E ai Deus vai fazer coisas boas pra você e pra nós segundo a sua boa vontade. E mais fazer de coração contente, alegre. Sem murmuração, sem reclamar fazei com amor porque se não for com amor não servi pra Deus. Se não for de boa vontade e de coração alegre, não serve pra Deus.

Pedi a Deus para tirar a soberba do teu coração, como fez Davi (Salmos 19.13) você precisa tornar irrepreensível. Ver Efésios 4.29. Seja sincero. Efésios 4.25. Como ser filho de Deus. Ver Efésios 4.27.

E ai você se tornará imcupável no mundo corrupto pervertido e mais sendo assim você pode resplandecer não como uma luz que está láaaa no fim do túnel mais você pode resplandecer como luzeiros no mundo. Luzeiros não é uma só luz mas, são muitas. Veja como é bom ser luz. Efésios 5.8-10.


Então irmãos que vocês possam perseverar na palavra na certeza que quando Cristo voltar todos nos possamos nos alegrar na certeza de que a nossa caminhada não foi em vão. Esforça-te para ser imitadores de Cristo assim terá um tesouro no  Céus.

Obedeça a seus pais. Obedeça a seu chefe. Obedeça a seu superior. Obedeça a seu mestre. Obedeça ao Senhor Deus criador dos Céus e da terra e de tudo que há nesse mundo inclusive você vou obedecendo a Deus ao partir dessa terra você vai ouvir do Senhor vides benditos de meu pai possuir a cidade maravilhosa que está preparado desde a fundação do mundo porem se você não obedecer não temer não se render infelizmente você vai ouvir o que você merecia ouvir que é Deus dizer apartai-vos de mim malditos para o fogo que está preparado para o diabo e os seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário