Mairi Gospel

sábado, 2 de agosto de 2014

Membro da IPB de Mairi, participa do 2° ano do Curso da CPO em Pernambuco.



João Henrique membro da IPB Igreja Presbiteriana do Brasil em Mairi, chegou a sua cidade depois que passou 1 mês no CPO Curso de Preparação de Obreiros 2014.

Este foi o segundo ano do curso, no qual acontecerá em 2015 o último ano e a formatura. O CPO do nordeste, é um curso referente a preparação de obreiros, para o campo da igreja presbiteriana do Brasil.


Esta preparação é realizada na cidade de Garanhuns Pernambuco, no tempo de férias no mês de julho. Os alunos são de vários estados, membros da referida igreja. Sendo que ele ficará interno no IBN Instituto Bíblico do Norte, as despesas do curso é mantido pelo aluno, com direito a estadia no próprio IBN e as refeições diárias.

Com mais de 60 alunos em tempo integral de aulas de segunda a sábado, tendo como diretor do IBN Reverendo Milton César, e as Coordenadoras do CPO, Missionária Norma e Jardelita, e tendo Reverendo Luiz Ricardo e o Reverendo Carlos Aranhão na parte da direção geral do curso, que tem como objetivo o fortalecimento do caráter espiritual e conhecimento bíblico na Palavra de Deus.


Eu João Henrique Souza Borges de Oliveira, agradeço primeiramente a Deus, por mim sustentá neste 1° e 2° ano de curso, e que ele possa mim abençoa para que eu possa retornar a esta casa no 3° ano. Agradeço também a minha família que compreendeu o meu chamado para a obra do Senhor. Em 3° o Pastor Reverendo Ermilton Gonçalves de Barros, e os membros da igreja local.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário