Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Missionário Joilton Ribeiro recebe convite para ministrar a palavra de Deus em Goiás.

Joilton Ribeiro da Silva, recebeu o convite para pregar o evangelho no estado de Goiás por alguns meses. Segundo Joilton mais conhecido como "jacaré", ele foi convidado atráves de nosso blog pela Missionária Joana D'arc, da Igreja  Cristã Arca do Testemunho Ministério Semear, da cidade de Catalão no estado de Goiás, para ministrar a palavra.

Pela transformação e restauração que Deus fez na vida dele, as portas estão se abrindo para ganhar almas para o reino dos céus, através do testemunho forte e administrando a palavra do Senhor JESUS.

Grande concentração e cooperador deste ministério, Deus te convida para ser um deste também. Você que ainda não aceitou Jesus como salvador de sua vida, aceite-o enquanto a tempo, porque as coisas pequenas se tornam grande quando é feita para agradar a Deus. 

Viva hoje como Cristo pode voltar amanhã. Se você viveu o dia em paz, amanhã o que será? Jesus pode amanhã e o que é que você tem para apresentar a Deus? Jesus deixou escrito que a fé sem a obra é morta, como o corpo sem a vista é cego. Não perca tempo Jesus vai voltar e só há 2 caminhos, ficção ou realidade, só existe o Céu e o inferno. Decida agora qual é o seu caminho? Diz: Joilton

Jesus é o Caminho, a verdade e a vida. João 14.6

Veja o convite abaixo:
Fonte: mairigospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário