Mairi Gospel

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Val da Veraneio membro da IPB de Mairi, sofre acidente de carro.

Na manhã desta quinta-feira, 07 de agosto de 2014, pouco mais das 07h, aconteceu um acidente com o carro que faz linha Mairi X Capim Grosso.

O acidente aconteceu na altura da região chamada "Olivinho", entre as cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, na BA 130. O carro seguia para Capim Grosso com 6 ocupantes, em uma decida o motorista Valter Lima Nascimento mais conhecido como Val da veraneio, foi ultrapassar um ônibus da empresa Renan Turismo da cidade Senhor do Bonfim, quando o ônibus fechou ele, e com o impacto perdendo o controle e saiu da pista.
Val, viaja há mais de 10 anos fazendo esta linha. "Foi a mão de Deus que nos sustentou, neste grande livramento" diz Val.

No ocorrido a SAMU 192 de Mairi, foi acionada e levou os pacientes para UPA 24h de Capim Grosso. Segundo informações, um dos pacientes já foi liberado, já outro foi transferido.

Ainda segundo informações, com o impacto, um rapaz conhecido como Daniel de Várzea da Roça, foi projetado para fora do veículo, sofrendo ferimentos. Nino de Zelito, uma mulher de prenome Cristina, Rosa de Bode e um menor das iniciais R.S.S.S., de Mairi, também estavam no veículo.
  
Val da veraneio faz linha Mairi X Capim Grosso, de segunda a sexta-feira, saindo as 06:30h, em frente ao Bar de Abel e ao lado da rodoviária em Mairi. 

Fonte: mairigospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário