Mairi Gospel

sábado, 4 de outubro de 2014

O atacante Diego Tardelli se converte; evangélicos são maioria no futebol



O atacante Diego Tardelli se converteu por meio de amigos e companheiros do clube, e está frequentando a Igreja Batista da Lagoinha, em BH. Veja quem são os outros jogadores brasileiros que afirmam ser evangélicos.

Um dos grandes nomes do Atlético-MG, Diego Tardelli, tem mostrado frutos de sua mudança após se converter ao cristianismo. O jogador, antes conhecido por frequentar noitadas e baladas, agora tem valorizado o convívio com a família e a aproximação com Deus. Ao lado de sua esposa e outros jogadores do atlético, o camisa 9 comparece semanalmente na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O pastor André Valadão tem acompanhado Tardelli e se tornou seu amigo pessoal.


Casado com Linda Vanessa, há quase sete anos, e pai Pietra, seis anos e Dieguinho, três, Tardelli tem investido seu tempo de lazer em jantares e eventos com a família. “A minha família é a minha base, estou centrado, penso nos meus filhos, na minha esposa. Sempre que vou fazer alguma coisa penso neles. Com a idade a gente vai amadurecendo, crescendo, a vida te faz ganhar experiência e isso a gente começa a ver na vida, na profissão, no dia a dia”, contou Tardelli. O jogador e André Valadão sempre saem com suas famílias em Belo Horizonte. “É sempre bom ter a visita de Tardelli em nosso culto”, disse o pastor.

A conversão de Tardelli aconteceu por meio de amigos e companheiros do clube, que juntos, realizam cultos em locais particulares.

Tardelli não esconde que perdeu tempo com atitudes erradas extracampo, que ele considera frutos da empolgação com a mudança repentina de vida. “Tive minha fase da adolescência, que foi dos meus 18 anos até os 22, acho que é normal. Eu vim de família humilde, você sobe do nada, começa a ter as coisas de uma hora para outra, acabei me empolgando, era um fiozinho desencapado como sempre falo”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário