Mairi Gospel

domingo, 19 de outubro de 2014

Justin Bieber Está Fazendo Retiro Para Aprender a Pregar e Poderá Ser Pastor Em Breve.


O cantor canadense Justin Bieber, 20 anos, pode estar se preparando para ser pastor em um futuro próximo. De acordo com o site TMZ, o jovem declarou “estar em uma missão”. Para isso, cancelou sua agenda lotada de shows e eventos para ficar duas semanas na pequena cidade de Rancho Mirage, Califórnia.

Durante esse período, fará uma espécie de “discipulado intensivo” estudando a Bíblia com o pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong New York.

As fotos divulgadas pelo site mostram que ele está lendo o livro “Occupy All Streets”, de autoria do pastor Lentz, que fala sobre como pregar a Palavra e resistir às tentações. O jornal inglês Daily Mail relata que desde que foi batizado, o cantor se afastou do álcool, da maconha e das “más influências”.

Recentemente, Justin respondeu a mensagem de uma fã numa rede social questionando se ele fuma maconha. “Estou fora disso. Fazendo uma mudança em minha vida”, escreveu. Uma fonte próxima revelou que o cantor de fato decidiu afastar-se de seus amigos encrenqueiros e mudar seus hábitos.

O último ano tem sido atribulado para Justin, que se envolveu em uma série de escândalos relacionados ao uso de drogas. Passou uma noite na cadeia acusado de resistir a prisão e dirigir embriagado e com a carteira de motorista suspensa. Também enfrenta um processo na Argentina, acusado de um caso de agressão envolvendo seu segurança.

Em fevereiro, após as várias confusões em que Justin se envolveu, sua mãe, Pattie Mallette iniciou uma campanha de oração e pediu que as pessoas que se importam com ele se juntassem a ela. Poucos dias depois, Justin foi batizado em uma cerimônia privada em Nova York.

Um dos fatores que podem ter influenciado sua mudança, foram os pedidos da namorada, Selena Gomez,com quem já foi visto em cultos e estudos bíblicos. Recentemente, ele postou versículos bíblicos em sua conta do Instagram.

O jornal New York Post publicou esta semana uma entrevista com o líder da Hillssong New York, que atualmente reune 8 mil pessoas por domingo, sobre a relação com um de seus seguidores mais famosos. Lentz, 36, conta que conheceu Justin quando ele tinha apenas 14 anos e desde então ora pelo cantor.

Reconhece que o astro “está longe de ser perfeito” e “está em uma jornada espiritual”. Disse ainda que Justin não deveria ser julgado nem abandonado quando “não se comporta direito”. Finalizou, afirmando que o recebeu muitas vezes em sua casa e o considera “parte do time” da Hillsong.

Fonte: Gospel Prime

Acesse nosso mais novo blog, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário