Mairi Gospel

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

1° Aniversário Assembleia de Deus Madureira em Conceição do Coité-BA.


Vigilhão Abala Conceição do Jacuípe em Conceição do Jacuípe-BA.

Vigilhão Abala Conceição do Jacuípe em Conceição do Jacuípe-BA.

Acontecerá no dia 27 de setembro de 2014, uma das maiores vigilhas de Conceição do Jacuípe- Vigilhão Abala Conceição do Jacuípe.

Com o tema: Enche as mãos de Brasas dentre os querubins e espalha sobre a cidade, o vigilhão  contará com diversos ministérios para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.

O evento que irá acontecer no Colégio Domingos Barros as 21h, contará com as participações de: Gill e Eliabe Santana, Osvaldo Junior, Missionária Paula e Roberto, Carlos Teles, Pastora Karine, Welma Paiva, e os Presidentes Bispa Marilene e Pastor Beijamim.

O Vigilhão Abala Conceição do Jacuípe em Conceição do Jacuípe, tem a organização de Gil Santana.

Fonte: mairigospel

Abala Jardim Cruzeiro em Feira de Santana-BA.


João Fernandes mais conhecido como Índio Paz, estará se apresentando neste sábado em Mairi.

João Fernandes mais conhecido como Índio Paz estará se apresentando neste sábado em Mairi.

O Cantor João Fernandes estará se apresentando neste sábado dia 11 de janeiro de 2014 na Praça J.J.Seabra em Mairi, em comeração aos 3 milhões de acessos do blog agmar rios noticias.

João Fernandes ou Índio Paz como ficou conhecido, já tocou contrabaixo em várias bandas famosas. Convertido há mais de 1 ano cantando para Deus ele gravou o CD Morar no Céu que contém 11 louvores e 7 testemunhos.

Para levar João Fernandes a sua igreja ou evento, é só ligar para os números:
75 9126-0874 ou 9822-3828.

Kleber Lucas Participou De Uma Cena Da Novela "Amor à Vida" Da Rede Globo.

O cantor Kleber Lucas participou de uma cena da novela “Amor à Vida” cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama.

A canção escolhida para ser interpretada foi “Te Agradeço” que faz parte dos CD “Casa de Davi, Casa de Oração” gravado em 2005. Os personagens evangélicos decoraram a canção e cantaram junto enquanto os figurantes entregavam a ceia.

Kleber Lucas substituiu a cantora Aline Barros que foi convidada pela Rede Globo a participar da gravação, mas recusou o convite.

Nas redes sociais o público evangélico ficou dividido. A maioria desaprova o conteúdo das novelas e não vê com bons olhos as representações de personagens evangélicos e muito menos a participação de cantores do gospel na trama.

Aline Barros foi muito elogiada por se negar a participar, já Kleber Lucas recebeu críticas e elogios por sua pequena apresentação em “Amor à Vida”.

“Hoje a novela Amor à vida passou alguma coisa que preste, além de traição, mentiras, teve até Santa Ceia e a part. do Kleber Lucas, surpresa…”, escreveu a usuária @jessiicareal.

A gravadora MK Music comentou a participação ao retuitar a mensagem de um usuário que estava feliz em ver o artista evangélico na tela da TV. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”, escreveu.

O internauta @ThallysonBorba não concordou com o posicionamento da gravadora e retrucou dizendo: “Parem de usar o texto Sagrado para essa pouca vergonha, isso não é pregar a Palavra, é conformar-se com o mundo. Participar de uma novela da TV “Bobo” é estar em consenso com o lixo que eles deságuam na casa das pessoas.”

No dia 24 de dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participação do grupo Fat Family que não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é o Amor” da cantora Gal Costa.


Fonte: Gospel Prime

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 02 de janeiro de 2014.

Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitas cousas boas.


Eclesiastes 9.18