Mairi Gospel

sábado, 4 de janeiro de 2014

Filho do Pastor da Assembleia de Deus de Várzea do Poço, morre em grave acidente em estrada de Mairi.

Um grave acidente de moto em uma estrada vicinal que liga a cidade de Várzea do Poço ao povoado de Umbuzeiro de Mundo Novo, deixou uma vitima fatal. Abmael conhecido como Binho, de 23 anos, que era filho do Pastor Aílton da Igreja Assembleia de Deus de Várzea do Poço, morreu no local.
Segundo informações do próprio pastor, Binho estava de carro até as 22:30h, mas levou o veiculo para sua residencia e pegou a sua moto uma Honda NX 400i Falcon, placa Policial NJK-3416, licença de Sapezal MT.

A Policia Civil e Militar da Cidade de Mundo Novo que chegou ao local logo apos a chegada da PM de Várzea do Poço, disse ter visto o jovem em Umbuzeiro e que provavelmente o acidente tenha ocorrido por volta das 02:00h.

O hospital de Várzea do Poço chegou a ser avisado e encaminhou uma ambulância que se deslocou até próximo ao local, mas foi avisado que a vitima já estaria morta e retornou. A família encontra-se no local do acidente inconformada com a demora do DPT com o rabecão da cidade de Jacobina, já que o ocorrido foi na área pertencente o município de Mairi.


Fonte: Várzea do Poço Notícias

México, evangélicos expulsos de suas casas por católicos comemoram acordo de paz e retorno ao lar.

O México vive uma fase de segregação religiosa, em que evangélicos que se negam a aderir ao catolicismo em algumas regiões do país, acabam perseguidos e até expulsos de sua terra natal.

No último dia 26 de dezembro, um grupo de 167 evangélicos que formam 31 famílias comemoraram um acordo com os católicos do vilarejo de Pushila, na cidade de Altamirano, e puderam passar o réveillon em suas casas.

O grupo havia sido expulso há dois anos da região, que fica na província de Chiapas, por sua crença protestante. A maioria dos evangélicos no interior do México é de origem indígena, o que aumenta o preconceito.

O acordo entre as partes foi firmado após intervenção das autoridades, que intermediaram o diálogo que permitiu o retorno dos 167 evangélicos a suas casas.

Num comunicado à imprensa, o secretário-geral da província de Chiapas, Eduardo Ramirez Aguilar, afirmou que a ideia é promover a tolerância entre os dois grupos religiosos, e que o governo está atento para promover o diálogo em tempo hábil, impedindo que os conflitos cheguem ao ponto de as minorias religiosas serem expulsas de suas casas.


Assista no vídeo abaixo, reportagem do canal 10 Noticias sobre o retorno das famílias evangélicas a suas casas:

           

Poderosa Campanha no entroncamento de Jaguaquara-BA.


Por R$ 500 mil, Kleber Lucas contribui com a zombação da ceia

Globo pagou R$ 500mil pra ter Kleber Lucas cantando na novela tendo simulação de santa ceia, glórias a Deus e aleluias falsos. A confirmação desse valor está na ATA de contrato da participação disponível no CAD Central da Emissora. A participação do cantor rendeu críticas entre os cristãos. Embora no meio artista esse valor serve pra lavagem de dinheiro, acredita-se que na real o valor seria em torno de 20 a 30 mil.

Muitos acreditam que, ao aceitar o convite da Globo, o cantor abriu espaço para a pregação do evangelho. Outros, porém, afirmaram que luz e trevas não se misturam. Grande parte do público evangélico é avesso às novelas, especialmente as da emissora carioca, por disseminarem estilos de vida que vão de encontro com os ensinamentos bíblicos.

"Nem igrejas pagam isso, afirmou o cantor, o importante que é que o Nome de Jesus Cristo foi glorificado para o povo brasileiro" Postou o cantor.

Enfim, essa situação ainda está longe de terminar. A globo quer Aline Barros em capítulos próximos da novela pra atrair o público cristão.


Pastor Geziel Gomes comentou: "Quer ir na novela vai, mas uma coisa deixo claro. Se não falar da realidade pecaminosa do homem, não falar que todo ser humano está perdido e condenado e precisa de um Salvador, se não falar da morte e ressurreição de Cristo, se não falar sobre a Graça de Deus, aí da nojo"

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 04 de janeiro de 2014.

" Buscai no livro do Senhor e lede; nenhuma destas criaturas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a boca do Senhor o ordenou, e o seu Espírito mesmo o ajuntará ".

Isaías 34.16