Mairi Gospel

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

1ª Cruzada Jeová Rapha em Mata de São João-BA, no Campo de Futebol de Areal próximo a Praia de Costa do Sauípe.

Rose Nascimento grava 2 novos clipes. Vejam teaser.

Na reta final de 2013, a cantora Rose Nascimento apresentou ao publico seu mais novo trabalho, "O Menor da Casa". O álbum vinha sendo muito aguardado pelo longo período que passou em fase de produção e ainda, claro, por pertencer a uma das maiores interpretes da musica gospel.

Depois do álbum lançado, a cantora presenteia seus admiradores não com um, mas com dois clipes que parecem ter sidos gravados simultaneamente. As canções escolhidas para ganhar versão audiovisual são, uma a faixa título, "O Menor da Casa", e também "O Arrebatamento".

            

Evangélica Da Igreja Congregação Cristã No Brasil Sai De Carro Após Capotamento, Ajoelha e Agradece a Deus


Uma colisão entre dois veículos, uma F-1000 e um Polo, terminou com uma cena inusitada na tarde desta sexta-feira (4), na Rua Valdomiro Lopes, em Rio Branco. Após escapar ilesa do acidente em que seu carro capotou, a vítima saiu do veículo, colocou um véu, se ajoelhou e começou a orar. O condutor da F-1000 fugiu do local, segundo a Polícia Militar.

Jandira Maria Bandeira, tem 39 anos e é diretora da Unidade Penitenciária de Rio Branco. Ao G1 ela contou que no momento em que saiu do carro e viu sua bolsa, lembrou imediatamente de agradecer a Deus. “Eu fiquei apenas com um arranhão no braço, nem posso dizer que é um corte. Enquanto meu carro deu perda total. A primeira vez que o carro rodou, fechei os olhos e quando ele parou de rodar, abri os olhos lentamente e pensei: ‘graças a Deus estou viva’. Foi quando o rapaz trouxe minha bolsa e lembrei do véu e agradeci”, diz.

A funcionária pública faz parte da Congregação Cristã no Brasil, mais conhecida como a Igreja do Véu, onde todas as mulheres usam véu durante os cultos. “Eu só podia agradecer a Deus por tudo”, ressalta.

Hedislandes Gadelha, que estava no local no momento do ocorrido, disse que a cena chamou a atenção de quem passava. “Ela saiu do carro, não falou nada com ninguém, tirou o véu, e fez a oração dela. Depois sentou e veio falar com a gente”, relata.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a F-1000 invadiu a pista fazendo com que a condutora do Polo batesse na lateral do veículo, perdesse o controle e capotasse na via.

Duas motos que estavam estacionadas na rua também foram atingidas na colisão.

Fonte: G1

Inauguração Igreja Profética Pentecostal em Candeias-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 06 de janeiro de 2014.

Os homens maus não entendem o que é justo, mas o que buscam ao Senhor entendem tudo.


Provérbios 28.5