Mairi Gospel

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prepara tua botija na Assembleia de Deus de Caculé-BA.


Bruna Karla - Homem de Nazaré (Clipe Oficial MK Music em HD)

             

Pastor fica ferido em acidente na BR-101 em Santo Antônio de Jesus

Por volta das 15h 30min, desta sexta-feira (10), ocorreu um acidente nas proximidades do Posto Uirapuru na BR-101 em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Pastor Alex Paulista, condutor do veículo Fiesta Sedan, placa policial JPS 8473, com licença de Santo Antônio de Jesus se sentiu mal e acabou perdendo o controle do carro, que veio a cair numa ribanceira.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O pastor estava se queixando de dores no ombro. O trânsito ficou um pouco congestionado, porém foi organizado pela PRF. O seguro do veículo foi acionado.

Fonte: vozdabahia

Cruz Gospel 2014 em Cruz das Almas-BA.


Cruz Gospel 2014 em Cruz das Almas-BA.

O evento este ano contará com o Trio Carreta Gospel El Salvador, e será realizado nos dias 29 e 30 de março de 2014. Estará presente a Banda Som e Louvor, Irmão Lázaro, Perlla, Winter e Alessandra, Banda Petra, Homens de Fé, Rafaela Mendes, Banda IDE, Banda Promessa, Pagodélico 2.0, entre outros.

Sim a Vida não as Drogas este é o tema do Cruz Gospel 2014, que como todos os anos contará com grandes nomes da música gospel.


Fonte: informagospel
Texto: http://jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br

Versículo do dia.

Hoje é sexta-feira dia 10 de janeiro de 2014.

" Se alguém julga saber alguma cousa, com efeito, não aprendeu ainda como convém saber ".

1 Coríntios 8.2