Mairi Gospel

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Renilda Maria - Olha ele ai - CLIPE OFICIAL - LOUVOR ETERNO

               

Fiscalização flagra três igrejas com ligação ilegal de energia em Manaus

Uma fiscalização da Eletrobras Amazonas Energia flagrou três igrejas que estavam conectadas de forma clandestinas com a rede de baixa tensão da via pública.

O chamado “gato” foi encontrado em templos religiosos localizados nos conjuntos Cidadão 10 e 12, na Zona Oeste de Manaus.

Em um dos templos a Eletrobras conseguiu regulamentar o fornecimento de energia, pois o estabelecimento já tinha o medidor instalado, os outros dois tiveram a energia cortada, pois os funcionários que trabalham nas igrejas não conseguiram encontrar os responsáveis pelos templos.

A ação tem como objetivo combater ligações ilegais como as encontradas em diversas áreas da cidade onde os templos estão localizados.

Além da falha das igrejas os fiscais da Eletrobras também encontraram outras quatro ligações clandestinas, uma delas estava em uma fábrica de blocos de concreto que também teve o fornecimento de energia cortado.

Quem é pego roubando energia é penalizado. O responsável pelo imóvel precisa assinar um Termo de Ocorrência e Inspeção (TOI) e ainda paga uma multa que é calculada de acordo com o histórico de consumo do local.

Além de ser ilegal, as ligações irregulares podem prejudicar o fornecimento de energia na cidade, podendo também causar acidentes elétricos. 

Fonte: G1.

Vigília palavra, oração e graça em Santo Antonio de Jesus-BA.

Fonte: informegospel

III Aniversário da Igreja Evangélica Deus é LIbertador em Senhor do Bonfim-BA.


Marquinhos Gomes em São Francisco do Conde-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 20 de janeiro de 2014.

O Senhor é longânimo e grande em misericórdia, que perdoa a iniquidade e a transgressão, ainda que não inocente o culpado, e visita a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta gerações.

Números 14.18