Mairi Gospel

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cantora Arianne é destaque na revista Billboard Brasil.




A cantora Arianne é hoje, sem dúvida, um dos destaques da música gospel no estilo pop. Ela lançou recentemente o CD “A música da minha vida” e tem despontado entre os pedidos de ouvintes nas rádios de todo o Brasil.

A confirmação veio através da publicação da conceituada revista de música Billboard que destaca o nome da cantora Arianne na lista Gospel Brasil 50 que reúne as músicas mais tocadas nas rádios em todo o país.
A música ‘Deserto’, que integra o trabalho atual da cantora, ficou em sexto lugar na lista ao lado de Gui Rebustini, André Valadão, Nani Azevedo e outros. A música de trabalho tem videoclipe oficial com mais de 160 mil views em apenas três meses.

Este resultado é fruto do trabalho de Arianne que tem viajado o Brasil levando um novo estilo de música, alcançando jovens e se tornando referência entre eles. Destaque também para o trabalho da gravadora MK da qual a cantora faz parte desde o início de sua carreira e que tem dado todo suporte à Arianne. Não podemos esquecer do carinho dos fãs que a acompanham assiduamente nas redes sociais e nas apresentações em todo o Brasil. Com um jeito especial de comunicar, simples e aberto, Arianne tem conquistado seu espaço e se tornado exclusiva em seu estilo. Por isso ela é Gospel Brasil 50!

Léa Mendonça - Crente Cheio de Poder (Clipe Oficial MK Music)

              

1° Encontro da Mocidade de Ituberá-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 21 de janeiro de 2014.

" Por que razão despreza o ímpio a Deus, dizendo no seu íntimo que Deus não se importa "?

Salmos 10.13