Mairi Gospel

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Campanha Clama a Mim em Simões Filho-BA.


Mara Maravilha, Após 18 Anos No Gospel Volta a Cantar Músicas Românticas, a Cantora Já Entra Em Estúdio Para Gravação Em Fevereiro.

Após 18 anos, Mara Maravilha volta a cantar músicas românticas. Desde 1997, Mara tem se dedicado à música gospel.

A cantora e o produtor musical Arnaldo Saccomani estão produzindo o primeiro EP da artista, um álbum com menos faixas do que um CD tem geralmente.

Ao iG, a dupla contou que pretende repetir o mesmo sucesso que dos anos 1990 e a cantora já entra em estúdio para gravação em fevereiro.

O novo trabalho faz parte de um projeto paralelo da artista e irá contar com "Got To Be There", de Michael Jackson, além de outras regravações, remixagens e inéditas.

Arnaldo foi o responsável por grandes sucessos da carreira de Mara, como "Não Faz Mal", "Vivendo e Aprendendo" e "Liga Pra Mim".

Arnaldo atualmente é diretor musical no SBT e já produziu grandes nomes da música, como Rita Lee, Fábio Junior e Tim Maia. 

Fonte: iG Gente

Pastor Uziel Couto, Damaris Brandão e Pastor Maurinho em São Sebastião do Passé-BA.


Ministério Fabinho.

Ministério Fabinho.

O Ministério Fabinho, está à disposição para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas, dia do evangélico, congresso, cruzadas, entre outros.

O cantor Fabinho, já foi tecladista de Banda famosa de carnaval de Salvador, onde tocou 12 anos, hoje ele canta e toca com sua banda.

Contatos: 71 9309-7478 Falar com Admir.
E-mail: soudorei@hotmail.com

Veja o testemunho completo clicando aqui

            

Livro "O FILHO SÁBIO", autor mairiense J.Rios.

Este livro falará ao coração dos filhos e pais. É dessa parceria tão linda que o autor J. Rios descreve o quanto é importante que o filho seja submisso ao seu pai, aqui na terra, e a Deus. E o quanto é relevante que os pais ajam com sabedoria para administrarem da melhor forma possível as dificuldades e frustrações dos filhos.

Faz-se necessário lembrar que o autor não está escrevendo para filhos instrumento maravilhoso na presença do Senhor.

O autor está escrevendo mesmo para os jovens que querem realmente ser um diferencial: um verdadeiro poço de alegria para seus pais. É factual que esta leitura linda sobre "O FILHO SÁBIO", por si só, gera paz, alegria, amor, integridade e prosperidade em todas as esferas da vida.

Este livro você encontra na J.J PERFUMARIA E ARTIGOS GOSPEL no Centro de Mairi.
Compre já o seu.

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 22 de janeiro de 2014.

" Pais, não irriteis os vossos filhos, para que não fiquem desanimados ".

Colossenses 3.21