Mairi Gospel

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pastor “Ungido” é condenado a 78 anos de prisão abusar de 14 meninas entre 8 e 15 anos.



Um pastor acusado de pedofilia foi condenado a 78 anos de prisão na última quarta-feira, 22 de janeiro. A sentença foi expedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda (RJ), Cláudio Gonçalves Alves.

Reginaldo Sena dos Santos, 59 anos, conhecido pelo apelido de “Ungido”, era acusado de abusar sexualmente de 14 meninas, com idades entre 8 e 15 anos, que freqüentavam sua casa, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

Segundo informações do Diário do Vale, o pastor contava com a ajuda da missionária Maria de Fátima Costa da Silva, 58 anos, que era acusada de dopar as vítimas para que os abusos fossem praticados pelo pastor.

Maria de Fátima foi condenada a 16 anos de prisão em regime fechado por ser cúmplice de Reginaldo. Em sua justificativa, o juiz afirmou que ambos se valiam da autoridade que mantinham sobre as crianças para se aproveitar delas sexualmente.

À época da prisão de ambos, em fevereiro de 2012, a Polícia apurou que o pastor e a missionária eram amantes, e uma das vítimas era a própria neta de Maria de Fátima. Os investigadores também apreenderam na casa do pastor cinco calcinhas infantis, três tubos de pomada vaginal, lubrificantes íntimos e duas seringas de nove milímetros, que seriam usadas para dopar as vítimas, além de terem encontrado preservativos usados, 9 pen drives, 3 HDs, sacos de biscoito, material escolar e refrigerantes, que segundo o Ministério Público, eram oferecidos às crianças.

Ambos foram condenados por pedofilia, estupro de vulnerável e formação de quadrilha, e suas penas foram agravadas pelo fato de a maioria das vítimas era menor de 14 anos de idade quando foram abusadas.

“O juiz analisou apenas as provas da acusação”, disse o pastor, comentando a sentença. Reginaldo Sena dos Santos estava detido na Casa de Custódia e será transferido para um presídio no Rio de Janeiro. 

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Gravação do 3° DVD da Banda Som e Louvor.


1° Desperta Jovem em Santa Luz-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 24 de janeiro de 2014.

" Eu sou o Senhor, vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito, para que não fôsseis seus escravos; quebrou os timões do vosso jugo e vos fiz andar eretos ".

Levítico 26.13