Mairi Gospel

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Assista a mais nova Vídeo Letra de Aline Barros "'LUGAR SEGURO".

As novidades do CD Graça de Aline Barros não param. Já está no ar a mais nova VideoLETRA, "Lugar Seguro'. Todos os internautas podem ouvir e assistir a canção, que foi feita com todo carinho para vocês. O vídeo traz uma mensagem forte, lindos gráficos, com muita tecnologia e criatividade. 

"Estou olhando para os montes. O meu socorro vem de Deus. Não paro de olhar pros montes. Ele não descansa, Ele é o guarda de Israel. Rei da Terra e é também Dono do Céu", declara Aline em 'Lugar Seguro'.

Confira também a VideoLETRA do primeiro single do CD Graça, 'Casa do Pai', que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube. A canção foi considerada a música gospel mais tocada nas rádios de todo Brasil, na segunda semana de janeiro, segundo a Crowley, empresa especializada no monitoramento de programação de rádios

Graça é o mais novo álbum de Aline Barros pela MK Music (o quarto da cantora para o segmento adulto pela gravadora). E chegou debaixo de muita expectativa. Desde a produção, escolha de repertório, a definição do produtor musical, Ruben di Souza. Com isso, traz uma nova concepção sonora ao seu trabalho. O talento de Aline e a competência de Ruben associados renderam 14 faixas totalmente diferentes de tudo que a artista já produziu em 20 anos de carreira. Você pode adquirir o álbum Graça no MK Shopping e também através do iTunes.

              

Fonte: Comunicação Grupo MK  

Rose Nascimento O menor da casa Veja o Making of.

Foi divulgado nesta terça-feira(04) o Making Off do CD “O Menor da Casa”, da cantora Rose Nascimento. No Making off, tanto Rose Nascimento, quanto seu produtor musical, Wesley Ros, comentam sobre as dificuldades e bençãos gerados para ambos, durante a gravação e todo processo final do disco.

Com produção de Wesley Ros, “O Menor da Casa” veio no estilo pentecostal raiz e não mais no estilo de seu penúltimo trabalho, “Primeiro Passo”, que era caracterizado no estilo pentecostal com uma pitada mais pop. Veja você também o "Making Off" do mais novo trabalho da cantora.

             

Salvação e Milagres em Juazeiro-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 05 de fevereiro de 2014.

" Ministrai no santuário segundo os grupos de famílias de vossos irmãos, os filhos do povo; e haja, para cada grupo, uma parte das famílias dos levitas ".

2 Crônicas 35.5