Mairi Gospel

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bastidores do Clip Casa do Pai de Aline Barros.

Bastidores do Clip Casa do Pai de Aline Barros.
Foi liberado pela Mk Music os bastidores do Clip Casa do Pai, música que faz parte do CD Graça da Cantora Aline Barros.

A gravadora que está em Maime, está a todo vapor para o clip de uma das maiores cantoras do Brasil. A cantora que tem nome do cast da gravadora e seus trabalhos são aclamado tanto pelo público gospel quanto o secular, está gravando desde da última segunda-feira (03) o clip em Maime-EUA.

O clipe que é internacional, já foram divulgadas algumas fotos. Veja clicando aqui       
              

Ouça com EXCLUSIVIDADE a mais nova música de Cassiane e Jairinho 1+1=1 Somos Um.

Ouça com EXCLUSIVIDADE a mais nova música de Cassiane e Jairinho 1+1=1 Somos Um.

A Cantora Cassiane divulgou na tarde desta quinta-feira em uma rede social, que já está no ar a música mais nova da Dupla Cassiane e Jairinho 1+1=1 somos um, que será lançado neste ano de 2014.


Um mais novo trabalho pela Gravadora própria a Reuel Music,que teve toda a produção que se empenhou nos mínimos detalhes. 

Aguarde pela estreia desse lindo e emocionante clipe. Em breve, você poderá conferir no canal oficial da Cassiane. E, claro, fique ligado que teremos mais novidades !

Veja no vídeo abaixo que foi gravado no 1° dia da campanha Fortalecendo a minha família.

          

1ª Igreja Batista de Mairi, convida a todos para participarem do evento social em comemoração ao dia do abraço.



A 1ª Igreja Batista em Mairi, tem o prazer de convidar a toda população mairiense a participar do evento social, denominado Dia do Abraço, que acontecerá neste sábado, 15 de fevereiro de 2014, a partir das 08:00 h, na praça J.J Seabra , com as presenças do apóstolo Elias e sua esposa Ray Nascimento da cidade de Alagoinhas. 

Na oportunidade a igreja convida também a todos para participarem do culto de celebração, da Pastora Zenaide, em comemoração aos 30 anos de ministério e aos 60 anos de idade que acontecerá, na 1ª Igreja Batista em Mairi , ás 19:30 horas , nos dias 15 e 16 de fevereiro.

A 1ª Igreja Batista fica localizada na Rua Santo Antonio, próximo a antiga delegacia em Mairi.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Aline Barros em Valente-BA.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Ancião da igreja congregação cristã no brasil do distrito de Juacema em Jaguarari-BA, morre em acidente de carro no interior de Uauá.


O distrito de Juacema interior de Jaguarari se encontra de luto, em especial os membros da Igreja Congregação no Brasil daquele distrito, que perderam em um grave acidente o seu líder, o ancião GERSON SOUZA LEITE de aproximadamente 70 anos conhecido como Irmão Gerson.

Segundo as primeiras informações uma colisão frontal envolvendo duas caminhonetes D-10 na BR 235 por volta das 16h30min próximo ao povoado de Caldeirão da Serra, interior do município de Uauá, acabou ceifando a vida do Irmão Gerson e deixando mais três pessoas feridas. Ainda de acordo com as informações horas antes Irmão Gerson e mais duas pessoas componentes da igreja identificados como sendo ISMAEL JUNIOR e ADEMILSON ALVES, realizavam entregas de cestas básicas na região que em seguida foram almoçar e depois se envolveram no acidente, onde Irmão Gerson ainda foi socorrido com vida mais veio a óbito em seguida.

Não há informações sobre o estado de saúde da vitima da outra D-10.

De acordo com informações o velório de Irmão Gerson, será em sua residência no distrito de Juacema.

Muito querido em Juacema por ajudar os mais necessitados, Irmão Gerson que é natural do estado da Paraíba, era Policial Militar, quando se aposentou seguiu para o povoado de Varzinha interior de Jaguarari, onde criou a Igreja Congregação no Brasil e estendeu a mesma para o distrito de Juacema onde conquistou centenas de fiéis, não só evangélicos como a comunidade em geral admirava sua pessoa.

Ainda segundo informações Irmão Gerson fazia parte da Igreja há quase 50 anos, sendo o terceiro ancião mais velho da Bahia.

Infelizmente sua trajetória de boas ações finaliza de uma forma trágica, mais as pessoas que foram agraciadas pela ajuda do mesmo nunca se esquecerão dos gestos de bondade e que ficará nas mentes de todos aqueles que o conheciam, casado com Maria José Rodrigues Leite e pai de diversos filhos entre eles a ex-diretora da Escola Maria Darc Mirian Leite.

Segundo Informação de um fiel, o ANCIÃO é o maior cargo da congregação assim como os demais cargos não é remunerado, IRMÃO GERSON era a autoridade maior, sentia prazer em ajudar membros e as pessoas de fora da igreja também viajava constantemente para São Paulo onde granjeava roupas e alimentos, a Igreja é famosa pelo ritmo de se ajudarem sem a necessidade de pedir ajuda a terceiros, segundo um membro que não quis identificar-se.


Fonte :Portal Jaguarari

Fotos : Arquivo pessoal e Sanderson Gonçalves

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 06 de fevereiro de 2014.

" Os Céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos ".

Salmos 19.1