Mairi Gospel

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vanilda Bordieri e Elaine de Jesus preparam Clipe da canção "Enche-nos".



Depois do sucesso alcançando com a canção “Enche-nos” interpretada em dueto por Vanilda Bordieri e Elaine de Jesus, eis que surge mais uma novidade para abrilhantar ainda mais essa parceria e claro, gerar mais visibilidade para a dupla. Pertencente ao álbum “Pra Deus é nada” de Vanilda Bordieri, a canção que conquistou o Brasil nas vozes inconfundíveis de Elaine e Vanilda agora ganhara uma versão em vídeo-clipe, que será filmado nos Estados Unidos ainda neste mês.

Resta-nos aguardar por mais esta grande novidade que promete vir, como sempre, com criatividade e ousadia, pois se tratando desse dueto, não podemos subestima-las em nada.

Fonte: desktopgospel / Everton Lima

Morre pastora Ana Lúcia, intercessora da Lagoinha e do Diante do Trono.

Pastora Ana Lúcia (à esquerda), ao lado da pastora Ezenete Rodrigues (à direita) 
(Foto: Divulgação).

Pastora Ana Lúcia (na extremidade direita) e seu marido (na extremidade esquerda) no casamento de uma das filhas do casal 
(Foto: Divulgação).

Morreu na tarde dessa quarta-feira (12), aos 56 anos, a pastora Ana Lúcia Moraes Nunes, integrante do Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). A pastora estava internada há 21 dias e, na última terça-feira (11), foi transferida para o CTI do Hospital Vera Cruz. Ela sofreu falência múltipla dos órgãos.

Ao lado da pastora Ezenete Rodrigues, líder do grupo de intercessão da IBL, Ana Lúcia integrava a equipe de intercessores do grupo de louvor Diante do Trono e estava à frente da Escola de Intercessão da IBL. A pastora trabalhava, ainda, na Estância Paraíso, local onde são realizados retiros promovidos pela igreja, desde 2000, quando decidiu deixar tudo em São José dos Campos (SP) para se dedicar integralmente ao ministério.

Casada, mãe de três filhos e avó de dois netos, Ana Lúcia passou foi consagrada pastora em 2009 em uma cerimônia que contou com a participação da pastora Ezenete. Viajou por vários estados brasileiros e chegou a ministrar um seminário de intercessão no Japão.

Nas redes sociais, cantoras como Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Helena Tannure postaram mensagens sobre a morte da pastora. “Partiu para o Senhor nossa amada #AnaLúcia, valente intercessora, amiga mais chegada que irmã da Pastora Ezenete. Não temos palavras para expressar o quanto ela era amada por nós, pelos amigos de ministério, e pelo esposo (querido Sr Nunes), filhos e netinho. Sei que todos que já passaram pela Estância Paraíso e pelos seminários de intercessão podem agradecer a Deus por sua vida e orar pelos que choram a dor da saudade”, escreveu Ana Paula Valadão. “Com saudades… a gente se despede por agora e prossegue, espalhando as sementes que ela nos ajudou a cultivar”, publicou Helena Tannure. “Saudade e gratidão se misturam nesse momento… Jesus colheu hoje minha amiga, pastora Ana Lucia… Quantas experiências… [...] Devolvo ao Senhor minha amiga”, postou Fernanda Brum.

Em nota divulgada à imprensa, a equipe da Estância Paraíso lamentou a morte de Ana Lúcia. “A pastora Ana Lúcia nos marcou com seu bom humor e a forma como ela amava a Palavra e ensinava como nossa alma podia nos impedir de viver uma vida no espírito! [...] Ela está deixando um legado e uma marca na vida de milhares de intercessores que foram ministrados por ela”, diz a nota.

O velório da pastora acontece nesta quinta-feira (13), no Cemitério Parque Terra Santa, no bairro Nações Unidas, em Sabará (MG). O sepultamento será no mesmo local, às 17h.

Veja no vídeo abaixo divulgado em 2010, a pastora deixando uma palavra aos jovens.
             
Fonte: redesuper

1° Encontro de Vasos em Caseb, Feira de Santana-BA.

1° Encontro de Vasos em Caseb em Feira de Santana.

"Preparai o Escudo e a Espada e vem para peleja" este é o tema do encontro que está no livro de Jeremias 46.3. O encontro será realizado no Ministério Apostólico Fogo e Glória no dia 18 de fevereiro de 2014 as 14:30hs. Onde terá a participação de Vania Albuquerque.

MAFG Ministério Apostólico Fogo e Glória fica situada na Rua Serrolândia n° 155, Bairro Caseb Feira de Santana.

O encontro tem a organização do Pastor Mairon Santos.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Grande Vigília de Poder Panorama / Feira de Santana.


Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 13 de fevereiro de 2014.

" Se houver alguém que, seguindo o vento da falsidade mentindo, diga: Eu te profetizarei do vinho e da bebida forte, será esta tal o profeta deste povo ".

Miquéias 2.11