Mairi Gospel

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Teaser Raquel Mello.

       

Está cada vez mais próximo o lançamento do novo CD de Raquel Mello, Há um Deus no céu. Para que o público possa conhecer um pouco mais desse lindo projeto, a Central Gospel Music divulgou a capa do álbum. A arte gráfica foi produzida por David Cerqueira, da Agência Excellence.

Esse é o quarto trabalho da cantora pela gravadora, que comemora 25 anos de ministério em 2014. Com um estilo característico de adoração e uma voz marcante, a adoradora pretende alcançar muitas vidas com esse trabalho, que irá trazer a participação especial de três crianças em uma das canções.

O álbum tem produção musical de Wagner Carvalho e contará com 12 canções, entre elas músicas de autoria do própria cantora, além de regravações e um medley. A previsão de lançamento é para março deste ano.

              

Fonte: centralgospelmusic

Campanha o que queres que eu faça? em Presidente Tancredo Neves-BA.


3° Congresso do Círculo de Oração em MG - Feira de Santana-BA.


João Fernandes mais conhecido como Índio Paz grava a sua mais nova música.

João Fernandes mais conhecido como Índio Paz grava a sua mais nova música.

O louvor tem a participação da Cantora Talita Araújo de 16 anos da cidade de Cansanção, e já está sendo tocada em rádios e igrejas por onde ele passa.

O Louvor será lançado no seu  2° CD com seu ritmo diferenciado e com novos arranjos. João Fernandes que ficou conhecido nacionalmente por Índio Paz, tocou contrabaixo em várias bandas famosas.
Veja a história dele clicando aqui

Para ouvir o louvor clique aqui

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 22 de fevereiro de 2014.

" Invalidando a palavra de Deus pela vossa própria tradição, que vós mesmos transmitistes; e fazeis muitas outras cousas semelhantes ".

Marcos 7.13