Mairi Gospel

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Aniversário igreja Presbiteriana Distrito de Angico de Mairi. 1ª Noite.






Na noite desde sábado, 22 de fevereiro de 2014, aconteceu o primeiro dia de comemoração ao aniversário da Igreja Presbiteriana do Distrito de Angico de Mairi.

O Culto de comemoração teve início às 20:00 horas, com o Presbítero e Responsável pela congregação Gilson Rios, e o Presbítero José Matos, a participação do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana Esperança de Feira de Santana, e a ministração da palavra pelo Rev. Jetro Calixto de Feira de Santana. Com o tema "E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum" Atos 2:44.

O evento contou com a participação de caravanas das cidades de: Mairi, Várzea da Roça, Umbuzeiro e Várzea do Poço, assim lotando a Igreja para uma noite de louvor e adoração ao Senhor Jesus. Presente também congregantes e membros das congregações da igreja.

Convidamos a todos para esse domingo (23) para o segundo e último dia, que começa as 10:00 horas, com culto e atividades esportivas. Já a noite o culto solene acontecerá as 19:30hs, encerrando as festividades.

Fonte: mairinews

Impacto 25° bl em 35 bl - Feira de Santana-BA.


1° Encontro de Adoradores em Itacaré-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 23 de fevereiro de 2014.

" Se, portanto, nada podeis fazer quanto às cousas mínimas, por que andais ansiosos pelas outras ?"

Lucas 12.26