Mairi Gospel

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Encontro de Jovens na Assembleia de Deus de Mundo Novo-BA.

Encontro de Jovens na Assembleia de Deus de Mundo Novo-BA.

Vasos escolhidos para o serviço do Senhor este será o tema que está baseado no livro de atos 9.15, do jovens assembleianos, na Assembleia de Deus de Mundo Novo, nos dias 15 e 16 de março de 2014.

O Encontro de Jovens, terá a participação da Dupla Obede e Tainá de São Domingos no Louvor, e a Preletora Ítala Gracyela de Capim Grosso. Uma realização do Grupo Vocal Maranata juntamente com o Pastor Francisco Cabral.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Assista o Lyric Vídeo da Canção "Senhor do Tempo" de Eliane Silva.

Eliane Silva está a todo vapor na divulgação do seu novo CD pela Sony Music, que tem se tornado sucesso onde chega, a cantora tem participado de tardes de autógrafos e de varias entrevistas em rádios e TVs de todo país.


Foi divulgado também recentemente pela gravadora da cantora a produção de um clipe e Lyric video, que foi lançado no canal da cantora na VEVO nessa manhã de terça-feira 25/02. O Lyric Vídeo conta com uma bela produção e tem agradado desde já aos admiradores da cantora, podendo ser considerado um dos melhores senão o melhor Lyric Vídeo lançado pela Sony Music Gospel.

            
Fonte: muralgospel

Senhora de 103 anos volta a estudar para ler a Bíblia.


O programa “Balaio”, da Rede Super de Televisão, mostrou a história da senhora Ana da Cruz, de 103 anos. A idosa resolveu voltar a estudar para conseguir ler a Bíblia.

O apresentador Alex Passos foi até o abrigo acompanhar a classe de adultos que tinha homens e mulheres de diversas idades. Ana da Cruz é a mais velha da sala.

Apesar de um problema na vista, Ana Cruz supera as dificuldades para aprender a ler, mostrando disposição e alegria. “Tenho 103 anos e estou aí. Com a graça de Jesus”, disse ela.

A professora Helena Lobato afirma que estar a frente dessa classe é um presente de Deus e que ela mais aprende do que ensina. “Foi uma missão muito grande que Deus me deu. Eu poderia ter me aposentado, mas eu percebo que agora é que eu estou começando a vida de professora”.
           



             

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 25 de fevereiro de 2014.

Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.

Atos 2.4