Mairi Gospel

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Evangélico é um dos principais compositores de funk do Rio

O carioca Thiago Jorge Rosa dos Santos, 28 anos, é um dos principais compositores de funk do Rio de Janeiro. Suas letras falam tanto de ostentação como de crime, mas sua vida está longe destas temáticas.
Thiago é evangélico, casado e pretende cursar Direito na faculdade. Frequentador da igreja Assembleia de Deus, em seu dia a dia ele evita palavrões e é conhecido por ser um homem muito sério.

“Minha vocação é o lado chato, de ficar em casa, pensando, lendo, assistindo aos meus documentários, para, aí sim, fazer a minha crônica do dia a dia e transformar isso em música”, disse ele em entrevista a Folha de São Paulo.

Thiago já escreveu músicas gravadas por nomes como Mr. Catra, MC Smith e outros. “A gente faz uma crônica do dia a dia. Se não houvesse o crime, nós não falaríamos disso. Já viu funk que fala de ET? Esse crime de apologia fere a liberdade de expressão”, disse ele comentado a prisão do MC Smith e outros três funkeiros.

A diferença entre sua crença e seu trabalho é tanta que ele frequenta a igreja, mas não é registrado como membro. “É um paradoxo. Gosto de uma religião completamente contrária ao meu trabalho”, disse ele.

Mas ele pretende trocar de emprego e mudar todo o seu comportamento. “Acho que esse dia chegará, mas ainda não sei quando”, afirmou.

Grande Noite de Louvor e Adoração em Santo Antonio de Jesus-BA.

Grande Noite de Louvor e Adoração em Santo Antonio de Jesus-BA.

A Grande Noite de Louvor e Adoração em Santo Antonio de Jesus, será realizado no dia 09 de março de 2014 as 19h. O evento acontecerá na Rua 13 de maio centro, em frente ao colégio objetivo próximo a biblioteca.

Onde o nosso Deus estará esperando por você para te abençoado grandemente, em uma noite de louvor e adoração com a participação da Cantora Thalyta, reconhecida nacionalmente há muitos anos na música gospel.

O evento tem a realização da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Fonte: informegospel

Fernanda Brum - Trailer Oficial do DVD Liberta-me - AO VIVO em Recife.

O DVD Liberta-me é o projeto mais recente da cantora e pastora Fernanda Brum pela MK Music. A gravação aconteceu no dia 31 de agosto de 2013 e reuniu mais de 10 mil pessoas no Chevrollet Hall, na capital Pernambucana. Foi uma noite sobrenatural que ficará marcada no coração de todos.

No repertório, faixas do CD Liberta-me e algumas surpresas como medley de canções de sucesso e momento romântico. A cantora chamou ao palco as amigas Eyshila, Liz Lanne, Bruna Karla e Aline Barros para participarem com ela. Eyshila dividiu o vocal em "Rasgando o Coração" e Bruna Karla em "Uma Só Voz". Momentos singulares de amor e comunhão! Impossível descrever em palavras.


Em breve, todos poderão ser abençoados através deste DVD, que tem direção artística de Marina de Oliveira, produção artística de Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade, produção musical de Emerson Pinheiro e Iluminação de Heitor Wyatt. Confira e aguarde por mais esse lançamento MK Music!

             

Fonte: mkmusic

Congresso Infantil em Saúde-BA.





Congresso Infantil em Saúde-BA.

O Congresso Infantil em Saúde, aconteceu na noite desta terça-feira (26), onde se reuniram centenas de crianças e adultos.

Mesmo com muita chuva e o povo na praça e ninguém foi embora , e Jesus , salvando e batizando com espírito Santo.

O 1° Congresso Infantil Juvenil da cidade de Saúde, foi realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, juntamente com o Pastor Nelson Martins.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel
Fotos: reprodução facebook

Com Jesus no Verão 2014 em Vera Cruz-BA.

Com Jesus no Verão 2014 em Vera Cruz-BA.

O evento será realizado no dia 01 a 04 de março, na Praia de Barra do Pode em Vera Cruz, e terá a participação do forrozeiro Netto Paz ex-vocalista da Banda Shalom, Primícias Roots, Pastor Guilherme Camargo de Santo Antonio de Jesus, entre outros.

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 26 de fevereiro de 2014.

" Pois, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa ".

Romanos 2.24