Mairi Gospel

domingo, 2 de março de 2014

Evangélicos desfilam no Pelourinho mas negam que estejam se divertindo no carnaval.



Já conhecidos entre os populares do Pelourinho, o Bloco Sal da Terra mais uma vez desfila no circuito Batatinha com seus tambores sob a liderança de Valdemiro, ex-membro do Olodum. A percussão traz hits do mundo gospel ao som do samba-reggae. O bloco é formado por 500 integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência, que se dividem em várias apresentações como dança, fantasiados infantis, instrumentos de sopro e capoeira. Apesar de estarem no circuito Batatinha, os organizadores garantem que não são foliões, e que estão disseminando os ensinamentos de Cristo e anunciando a sua volta.

Com o tema “Todos precisam saber e você precisa falar”, o bloco garante que a mensagem de esperança tem alcançado viciados, prostitutas, depressivos e desviados da fé. "A Igreja não pode interromper a sua missão de proclamar a salvação em Cristo, seja para quem for, em qualquer tempo e lugar, mesmo no Carnaval", afirmou Gustavo Mercês, um dos assessores do bloco. Mesmo enfrentando críticas de tradicionais religiosos que acusam o bloco de "cair na festa da carne", os organizadores garantem que há um grande desconhecimento do trabalho evangelístico realizado a partir do bloco."Cristo também foi criticado por levar a sua mensagem para prostitutas, leprosos, publicanos e ladrões. Nós não podemos assistir pela TV tantas vidas se perdendo.

O Carnaval é a ótima oportunidade de levar o Evangelho de Cristo, pois Ele está voltando e precisamos anunciar sua vinda", comentou Mercês. Questionado sobre a percussão e dança dos membros do bloco, os organizadores alegam que a alegria vem de Jesus e que não dependem de bebidas, nem sensualidade. "Adoramos ao Senhor, e somos felizes em proclamar a sua palavra. Esta é a nossa diferença", garantiu Mercês.

Fonte: Tribuna da Bahia

Mariana Valadão em Alagoinhas-BA.


Mariana Valadão em Alagoinhas-BA.

A Cantora Mariana Valadão estará em Alagoinhas. O evento será realizado no dia 15 de março de 2014, onde ela estará lançado seu CD "Santo" com sua banda. Venha receber algo NOVO de Deus pra sua vida. 

Local do evento: ACRA Music Hall, Mal Deodoro 327 centro, Alagoinhas-BA.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 02 de março de 2014.

" Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas ".

Efésios 2.10