Mairi Gospel

segunda-feira, 3 de março de 2014

1° Encontro de Missões Parque São Rafael / Senhor do Bonfim-BA.

1° Encontro de Missões Parque São Rafael / Senhor do Bonfim-BA.

O 1° Encontro de Missões do Parque São Rafael em Senhor do Bonfim, será realizado nos dias 14 e 15 de março de 2014 as 19h.

Com o tema "Como ouvirão se não há quem pregue" baseado em Romanos 10. 14-15, o 1° Encontro de Missões, é realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Parque São Rafael CGADB Missão / SP.

Estarão presente os preletores: Pastor Mazinho, Pastor José Leite de São Paulo; e os cantores Lauria de Campo Formoso, Alan Braga, Orlando Silva, Leilson Monteiro Missionária Kely e a Cantora Raquel.

O evento tem a organização do Pastor Gilmar Barbosa que é o Presidente Regional, e o Pastor Sidney Santos vice-presidente.

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Parque São Rafael, fica localizada na Rua Engenheiro Burity, 697, em Senhor do Bonfim-BA.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Reggae gospel é atração em bloco evangélico na Praça da Sé.

O bloco 'Sal da Terra', formado por 500 integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência, desfilará na tarde desta segunda-feira (3) no Circuito Batatinha, com apresentações de dança, percussão, capoeira e bonecos infantis. Na Praça da Sé, as atrações infantis começam pela tarde, abertas ao público.

Já pela noite, no palco instalado no local, apresentações musicais prometem sacudir o centro histórico com muita alegria e adoração. O destaque será a apresentação da banda Primícias Roots, conhecida por entoar louvores no ritmo do reggae.


O tema deste ano é 'Todos precisam saber e você precisa falar'. Além de trazer os ensinamentos cristãos, o bloco desfila com placas das campanhas: contra o uso de drogas, o aborto, a prostituição infantil e a violência, também traduzidas em inglês.

Fonte: ibahia

Resposta de nossa pergunta bíblica mês de fevereiro 2014.

Resultado de nossa pergunta bíblica.

Como todos os meses fazemos um pergunta bíblica em nosso blog, vamos a mais uma resposta.
A pergunta ficou a seguinte "Onde se lê na bíblia que o cristão deve ser reconhecido como um filho de Deus"?

As respostas ficaram assim:
Gálatas    4.7 3 votos 33%
Gálatas    1.7 2 votos 22%
Romanos 4.7 4 votos 44 %
Atos        4.7 o votos 0%

Com apenas 9 votos a questão que foi mais votada foi incorreta. A mais votada foi Romanos 4.7, e a resposta certa é Gálatas 4.7

Nos mais uma vez agradecemos a todos q votaram e os que não votaram também, por ter acessado nosso blog. Já temos outra pergunta. Conheça mais da palavra de Deus em nosso blog.

3ª Cruzada de Impacto Evangelístico em Itiruçu-BA.

3ª Cruzada de Impacto Evangelístico em Itiruçu-BA.

A 3ª Cruzada de Impacto Evangelístico em Itiruçu, será realizada nos dias 07 e 08 de março de 2014, às 19h. O evento contará com as presenças de vários cantores louvando a Deus. Marcelo Freitas, Juliana Silva, Rafaela Silva, Mano Rafan, Leci e Tiago Feitosa, e os preletores Pastor Jair Silva do Rio de Janeiro, Ev. Jânio Lemos do Ceará estarão, neste 2 dias louvando e adorando o nome do Senhor Jesus.

A 3ª cruzada tem a organização da Igreja Batista El Shadai, que fica localizada na rua Jovino Gomes.

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 03 de março de 2014.

" Mas por vossa causa, é mais necessário permanecer na carne ".

Filipenses 1.24