Mairi Gospel

terça-feira, 11 de março de 2014

Rayssa & Ravel Gravam o Clipe Da Canção "O Grande" Em Teresópolis (RJ).

A equipe MK Music e Rayssa & Ravel estão em Teresópolis (RJ) gravando o clipe da música 'O Grande', do novo CD da dupla, O Que Deus Fez Por Mim. Um dia intenso de trabalho, mas de muita adoração e comunhão.

Em breve, mais uma superprodução da gravadora para os admiradores destes cantores abençoados. "Estamos na gravação do clipe 'O Grande'. Mais um vídeo para abençoar sua vida", compartilhou a dupla Rayssa & Ravel.

Os irmãos interpretam o louvor com muita segurança e propriedade, deixando claro que somente o Senhor é dono de nossas vidas, afinal "a glória é dEle. Tudo aqui é dEle, o grande, aqui é Ele. Aqui é tudo dEle". A canção está entre as mais pedidas nas principais rádios do Brasil e já ultrapassou 45 mil visualizações no Youtube. Em breve, o clipe 'O Grande' estreia no canal oficial da MK Music para todos declararem com Rayssa & Ravel que Ele é único e incomparável!




Fonte: Comunicação Grupo MK

Damares é a artista gospel de maior vendagem em 2013.

Repetindo a performance de 2011 quando figurou pela primeira vez na lista dos discos mais vendidos pela ABPD, associação que reúne as principais gravadoras do mercado nacional, a cantora Damares manteve a mesma posição no ranking entre produções lançadas no país em 2013.

Se em 2011, Damares ocupou a oitava posição entre todos os discos mais vendidos no país com o CD "Diamante", agora foi a vez da cantora conquistar a mesma oitava posição com o disco "O Maior Troféu", ambos lançados pela Sony Music. A lista reúne artistas dos mais variados gêneros vendidos entre janeiro e dezembro do último ano e pela segunda vez, Damares foi a única representante da música gospel entre o Top10.

Neste momento, Damares comemora os excelentes resultados de seu mais recente projeto que já superou 250 mil cópias e a faixa-título "O Maior Troféu" entre as músicas mais executadas nas FMs do segmento no último ano. O segundo single do CD, "A Dracma e seu dono" já está entre as 20 músicas mais executadas no país neste momento e vem crescendo semana a semana no ranking. Além disso, a agenda de shows e eventos da artista segue muito intensa. Nos próximos meses, a cantora irá participar de eventos na África, sendo sua primeira vez no continente.

Assessoria de Imprensa

Sony Gospel Music

1° Culto Rosa em Santa Luz--BA.


5° Feira Canta Para Jesus em Feira de Santana.

5° Feira Canta Para Jesus em Feira de Santana.

O 5° Feira Canta Para Jesus, será realizado no dia 05 de abril de 2014. O evento como todos os anos acontece no Feira Tênis Clube como sempre com grandes nomes.

Este ano estará presente Pregador Luo, Felipão, Fabiano Barcellos. Participações de Ministério Cálice Sagrado, Kleide Valente e Ministério Hit Gospel.

O ingresso custa R$ 20,00 antecipado, o evento que tem a realização de tinga produções dará início às 20hs.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 11 de março de 2014.

" Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados ".

Hebreus 2.18