Mairi Gospel

terça-feira, 18 de março de 2014

Missionário Edmilson de Jesus. A Igreja de Filadélfia.

Missionário Edmilson de Jesus. A Igreja de Filadélfia.

O Missionário Edmilson Nascimento, está à disposição para adorar o nome do Senhor Jesus, como: marchas, congressos, cruzadas, vigílias, missões, entre outros.

Contratos e informações: 031 8512-4789 oi/  9547-5503 vivo/ 9402-5781 vivo/73 9828-0716 vivo.

Missionário Edmilson de Jesus. A Igreja de Filadélfia.

Michele Teixeira - Sonhos Ressuscitarão (Clipe Oficial MK Music em HD)

             
Michele Teixeira foi à vencedora do concurso Som Gospel 2013, um concurso da gravadora MK Music, que permite ao vencedor gravar uma canção e de quebra ganha um carro e a gravação de um clipe. 

A cantora tem uma voz forte e marcante, e a canção “Sonhos Ressuscitaram”, caiu muito bem em seu timbre de voz. Grande foi o tempo entre o anuncio da gravação do clipe até a data de lançamento (17/03), e se esperava algo de altíssima qualidade.

Thalles Roberto no Programa do Ratinho.

Thalles Roberto no Programa do Ratinho.

O Cantor Thalles Roberto estará no Programa do Ratinho. A apresentação será nesta quarta-feira 26 de março de 2014, apartir das 22h, no SBT.

O programa do Ratinho, recentemente está apresentando vários cantores da música gospel. O Cantor Thalles já esteve no programa em 2013. Veja como foi clicando aqui.

Esteve presente também na última quarta-feira foi a Cantora Aline Barros, que emocionou o apresentador, e todo Brasil. Com seus louvores, e suas palavras edificantes. Já participou também a Cantora Cassiane, Jamily, Diante do Trono, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, Mara Maravilha, entre outros nomes.

Não percam nesta quarta-feira, dia 26 de março de 2014, Thalles Roberto no Programa do Ratinho.

Da redação do blog: jjperfumariaeartigosgospel-mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 18 de março de 2014.

" Amados, quando empregado toda a diligência em escrever-vos acerca da nossa comum salvação, foi que me senti obrigado a corresponder-me convosco, exortando-vos a batalhardes, diligentemente, pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos ".

Judas 1.3