Mairi Gospel

domingo, 23 de março de 2014

Cantora gospel Paraibana desaparece e família faz campanha para encontrá-la.

A cantora gospel da Igreja Betel Brasileiro, Carol Mouzinho, está desaparecida há 24 horas e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-la. O sumiço ocorreu na manhã dessa sexta-feira (21), do bairro dos Estados, em João Pessoa. Adeilton Mouzinho, que é irmão da cantora, disse que ela saiu de casa por volta das 07h30, mas não informou qual seria o destino.


“Achamos estranhos porque a gente foi acostumado a sair de casa e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali’”. Imagens do circuito de câmeras da rua flagraram o momento em que a jovem artista caminha pela rua e dobra em uma esquina. “Ela estava usando uma bermuda, camisa regata, uma bolsa carteira e sandália. Câmeras das casas registraram minha irmã andando pela rua sozinha”, disse o irmão. Mouzinho revelou que a jovem vinha mostrando um quadro de introspecção. “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”. 

A família prestou queixa na delegacia e buscas foram feitas em hospitais e necrotério, mas não há vestígio da cantora. “A Polícia Militar fez buscas, a gente foi em vários hospitais e IML, mas não a encontramos”, lamentou Adeilton Mouzinho. Nas redes sociais, a foto de Carol vem sendo compartilhada por muitos internautas, como por exemplo, o instagram ‘Moficorreio’. Quem souber de alguma pista que leva a encontrar Carol Mousinho, pode ligar para o 190 ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: portalcorreio

Canta Cansanção 2014.

O Canta Cansanção 2014 já tem data para acontecer. Será no dia 29 de março, a partir das 19 horas. O Cantor Lázaro já divulgou em seu site, e será a principal atração musical do evento, que deverá acontecer no mesmo local de 2013, ou seja, na nova Praça de Eventos.


Esta é a quarta vez que o cantor se apresentará na festa (2009, 2010, 2012 e 2014), quem já esteve presente foram: Kléber Lucas, Fat Familly, Thallyta e Alice Maciel em outros anos e atraiu milhares de pessoas. Em 2013 a edição não agradou ao público que foi o menor desde sua primeira edição.

Fonte: portalpontonovo

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 23 de março de 2014.

" Tão-somente não sejais rebeldes contra o Senhor e não temais o povo dessa terra, porquanto, como pão, os podemos devorar; retirou-se deles o seu amparo; o Senhor é conosco; não os temais ".

Números 14.9