Mairi Gospel

quarta-feira, 26 de março de 2014

Cantora da Paraíba que estava desaparecida, comunica com os familiares em redes sociais.

A cantora Carol Mouzinho, que estava desaparecida há dois dias, se comunicou com sua família e amigos nesta segunda-feira (24). Na pequena mensagem ela apenas agradece a preocupação e diz que está colocando as ideias em ordem. “Obrigado pela preocupação, estou bem e breve darei notícias. Apenas organizando as ideias”, escreveu Carol.

Segundo seus familiares a cantora estava na casa de uma amiga de igreja e que tirou esses dias para pensar na vida. A mãe acredita que a jovem esteja com depressão. “Isso deve ser um distúrbio, Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”, disse a mãe da cantora.

Carol Mouzinho saiu de casa na sexta-feira (21) pela manhã. Ela mora na zona Norte de João Pessoa (PB) e desde então não dava notícias para a família. Em desespero seus familiares foram até a Polícia para comunicar o desaparecimento e foram em hospitais e até no necrotério da cidade para tentar localizá-la.


Fonte: Portal Correio

Filha de Renato Aragão vai a culto em igreja evangélica pedir pela saúde de seu pai - See more at:

No último domingo (23), a filha do humorista Renato Aragão, Lívian Aragão, de 15 anos, esteve em uma igreja evangélica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para orar pela saúde de seu pai, que estava internado.

A igreja que Lívian tem frequentado é a Soul Church, denominação protestante que tem a ex-mulher de Romário, Danielle Favato, como pastora. No último domingo, a adolescente esteve na igreja ao lado de seu namorado, Nicolas Prattes, que é filho da cantora gospel Giselle Prattes. Nicolas e sua mãe também são frequentadores da igreja. De acordo com o site Extra, bem disposta, Lívia orou pela saúde do pai durante o culto.

A Soul Church é frequentada também por Marcus Menna, ex-líder do LS Jack que foi recentemente batizado na mesma religião, e também estava presente no culto do último domingo.

Na tarde do último sábado, Renato Aragão foi internado no hospital Barra D’Or, com febre alta. Segundo os médicos, ele estava com uma infecção urinária e ficou em observação até na segunda feira, sendo tratado com antibióticos.

Essa foi a segunda internação recente do humorista. No sábado anterior ele havia sofrido um infarto, e ficou internado até a quarta feira (19).

Fonte: Por Dan Martins, para o Gospel mais

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 26 de março de 2014.

" Subiu Judá, e o Senhor lhe entregou nas mãos os cananeus e os ferezeus; e feriram deles, em Bezeque, dez mil homens ".

Juízes 14