Mairi Gospel

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vem aí, Congresso de Jovens da UMADEP União da Mocidade Assembleia de Deus de Pereira/Santa Luz-BA.

Vem aí, Congresso de Jovens da UMADEP União da Mocidade Assembleia de Deus de Pereira/Santa Luz-BA.

Aguardem...

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Banda Promessa - Forró Gospel.

Banda Promessa - Forró Gospel.

A Banda Promessa, está com agendas abertas para todo Brasil, para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, vigílias, missões, dia do evangélico, entre outros.


Contatos e convites: 73 3256-3159 / 8212-3865 / 9939-4053 / bandapromessaoficial@live.com     

Agenda:
junho

Dia 12 em Camamu-BA
Dias 23 E 24 no Sem João com Jesus em Nilio Peçanha-BA

Julho
Dia 02 Marcha para Jesus em Valença-BA
Dia 19 Cascavel Chapada Diamantina-BA.

Em breve novidades aguardem... 

             

Rádio Conectado Com Deus.

Rádio Conectado Com Deus. Acesse o site da rádio e ouça.

Clique aqui e acesse.

1° Aniversário Do Templo Sede Assembleia de Deus em Coração de Maria-BA.

1° Aniversário Do Templo Sede Assembleia de Deus em Coração de Maria-BA.

A família da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Coração de Maria, convida a todos para juntos comemorarmos o 1° aniversário, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de abril de 2014.

Até aqui nos ajudou 1 Samuel 7.12, este é o tema do evento, que contará com os preletores: Pastor Valfredo Álvaro, Missionário Josafá Santos, Pastor Robson Dourado, e os cantores: Luana, Gill e Eliabe e Ivanilton.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Irmão Lázaro no Programa Raul Gil.

Irmão Lázaro no Programa Raul Gil.

O Cantor baiano Irmão Lázaro estará mais uma vez se apresentando no Programa Raul Gil. Raul Gil que hoje é um dos principais apresentadores e programa que mais leva cantores gospel, em rede nacional em canal aberto, mais uma irá trazer o Irmão Lázaro.

Durante o “Programa Raul Gil” que vai ao ar no próximo sábado dia 05 de abril de 2014, o cantor Irmão Lázaro estará recebendo um Disco de Ouro pelo projeto “Quem Era Eu”, lançado pela Sony Music.

O programa foi gravado na semana passada e o disco foi entregue pelas mãos do diretor do programa Raul Gil Jr, Raulzinho, que elogiou a carreira musical do cantor.

Lázaro estava no programa para divulgar o CD “Entre Amigos” lançado no final de 2013 também pela Sony. Neste álbum ele divide os microfones com diversos artistas, incluindo o apresentador Raul Gil que participa da faixa “Meu Mestre” mostrada durante o programa. Para ver a participação do Irmão Lázaro no Raul Gil em 2013 clique aqui.

“Quando vi que o Raul Gil gostava de cantar essa música em seu programa e soube por amigos em comum de que ele cantarolava sempre essa canção, então não tive a menor dúvida de convidá-lo a participar do projeto com esta canção. O resultado ficou muito bom e ainda tive a honra de poder cantar com ele no palco do programa!!, disse Irmão Lázaro.

Para conferir essa participação não perca o “Programa Raul Gil” do próximo sábado. A atração vai ao ar a partir das 14h15 pelo SBT.

Fonte: Gospel Prime

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 27 de março de 2014.

" Onde quer que morreres, morrerei eu aí serei sepultada; faça-me o Senhor o que bem lhe aprouver, se outra cousa que não seja a morte me separar de ti ".

Rute 1.17