Mairi Gospel

quarta-feira, 2 de abril de 2014

3° Encontro de Adoradores em Humildes-BA.

3° Encontro de Adoradores em Humildes-BA.

O 3° Encontro de Adoradores em Borda da Mata em Humildes, será realizado nos dias 18 e 19 de abril de 2014 as 19h. Serão noites de louvor e adoração a Deus, organizado pela Igreja Vencedores com Cristo, que terá como tema: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, baseado em Isaías 44.24.

Estarão presente: Banda Raio de Unção lançando seu CD, Pregador Bispo Paulo e o Pregador Givanildo Cabral.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

1º Seminário da Família na Igreja Congregacional em Juazeiro-BA..

A Igreja Evangélica Congregacional de Juazeiro se prepara para realizar o seu 1º Seminário da Família promovido pela denominação na cidade e terá como tema "Famílias que edificam" baseado no texto bíblico de Romanos capítulo 14 e versículo 19.

O evento que acontecerá de 20 a 25 de maio, está sendo chamado pelos organizadores como a Semana do Lar 2014, e acontecerá no próprio templo da igreja localizado na Praça da Misericórdia, no centra de Juazeiro.

Já estão confirmados como preletores os Missionários da Sepal, Pastor Marcos Quaresma e sua esposa Rosélia Quaresma. Também fazem parte da programação os pastores Washington Daniel, Ailton Nunes e Wellington Alves, os dois primeiros fazem da igreja Congregacional e o terceiro é líder da 1ª Igreja Presbiteriana.


A 1ª Congregacional em Juazeiro é a igreja mais antiga da cidade e é atualmente presidida pelo pastor Altemar Ribeiro.

Fonte: franciscoevangelista

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção "Tu Me Amas" Do DVD "Liberta-Me".




Com muita propriedade e segurança, a cantora Fernanda Brum interpreta a forte canção "Tu Me Amas" e milhares de vozes formam um lindo coral.

"Tu me amas, Simão. Me amas, Simão. Me amas, Simão Pedro. Tu és rocha, Simão. És tocha, Simão E as chaves do Reino te dou...", declara Fernanda.

Luzes ao fundo e instrumentos como violoncelo e guitarras dão o toque especial à canção. Emerson Pinheiro, produtor e marido da cantora, acompanha no teclado. O louvor integra o CD Liberta-me, que já conquistou disco de platina por mais de 80 mil cópias vendidas

Mais de 10 mil corações unidos num mesmo propósito e a realização de um sonho... O DVD Liberta-me, da cantora Fernanda Brum, vai além de um registro audiovisual com qualidade elevada de uma noite que entrou para história de Recife (PE). É manifestação da glória de Deus através de vidas comprometidas com Sua Palavra e dispostas a transpor o lugar-comum. Gravado na maior casa de shows do Nordeste (Chevrollet Hall), essa super produção MK Music marca de forma especial os 20 anos de carreira de uma das cantoras gospel mais queridas e populares do Brasil.

              

Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 02 de abril de 2014.

" Agora, pois, ó Senhor Deus, cumpra-se a tua promessa feita a Davi, meu pai; porque tu me constituíste rei sobre um povo numeroso como o pó da terra ".

2 Crônicas 1.9