Mairi Gospel

segunda-feira, 7 de abril de 2014

André Valadão no Programa do Ratinho.

André Valadão no Programa do Ratinho.

O Cantor e Pastor André Valadão, estará no Programa do Ratinho. Ele se apresentará nesta quarta-feira dia 09 de abril de 2014. 

O programa do Ratinho que vai ao ar de segunda a sábado às 22h, está cada mais apresentando cantores gospel na emissora de Silvio Santos o SBT.

Não percam nesta quarta-feira, no programa do Ratinho apartir das 22h no SBT.

Pr. Silas Malafaia inaugura novo templo da ADVEC


 


No último sábado (5), o pastor Silas Malafaia inaugurou o novo templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, com capacidade para 6.000 pessoas. Com a lotação máxima preenchida, cerca de 2.000 pessoas, que não puderam entrar, acompanharam o culto de inauguração por um telão instalado na frente da igreja. Na ocasião, diversas autoridades estiveram presentes.

A programação contou com a oração de abertura feita pelo pastor José Matias, um dos pastores mais antigos da igreja. Em seguida o ministério de louvor e as cantoras Jozyanne e Eyshila celebraram a Deus com canções de louvor e adoração. O pastor Silas Malafaia, junto com os pastores Otoniel e Oséias Santos, fizeram o descerramento das placas de inauguração em homenagem ao pastor José Santos e sua esposa Maria Leal, ao pastor Silas Malafaia e a pastora Elizete Malafaia, e a todos os membros que participaram diretamente das obras.

Muitos líderes cristãos compareceram ao evento. Ao pastor Marcos Gregório, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, coube falar em nome de todos os pastores presentes a inauguração. “Com base no texto bíblico de João 14.12, eu me alegro com essa igreja por esse novo tempo; e tenho certeza que muitas e muitas outras conquistas virão”, disse o pastor.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam: vereador Alexandre Isquierdo, deputado estadual Samuel Malafaia, ambos membros da ADVEC; deputados federais Eduardo Cunha, Arolde de Oliveira, Felipe Pereira, Jair Bolsonaro; senador Lindbergh Farias;  prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; e governador do estado do Rio Luiz Fernando Pezão.

Fonte: assessoria advec

SBT Cede a Pressão Política e Afasta a Jornalista Evangélica Rachel Sheherazade.


A notícia "oficial" dada pelo SBT era que a jornalista evangélica Rachel Sheherazade estava de férias, porém a própria apresentadora do "SBT Brasil" compartilhou em seu perfil oficial do twitter, uma notícia que explicou a real situação: foi de fato, afastada da emissora.

Pressões políticas, como as vindas da parte da Jandira Feghali (PCdoB) - que alegava que jornalista fazia apologia à criminalidade em suas declarações - teriam forçado a emissora dispensar Sheherazade. A informação de que ela estaria de férias é contrariada pelo fato da jornalista já ter tirado suas férias em novembro do ano passado.

Caso o SBT não afastasse a jornalista, perderia R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais. Sendo assim decidiu afastar - ainda que "provisoriamente" - a âncora do "SBT Brasil".

Além disso, não somente a jornalista, como a própria emissora estão sendo investigados por apologia ao crime.

Oficialmente, o SBT afirma que Sheherazade voltará ao trabalho no próximo dia 14 de abril. Porém ao final de março, a própria jornalista comentou que seus dias na TV "estão contados".

Pensando nisso, um canal oficial da jornalista já foi criado no youtube, para que aqueles acompanham o seu trabalho, continuem vendo os seus comentários.

A recente solicitação do afastamento de Sheherazade feita pela deputada Jandira Feghali (PCdoB) tem gerado polêmica e comoção entre cristãos, colegas de trablhos da jornalista e diversos outros internautas. A parlamentar alegou que as declarações da jornalista fazem apologia à criminalidade.

Prova disso foi a recente publicação de uma carta aberta, escrita pela psicóloga cristã Marisa Lobo e enviada ao Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Além da psicóloga cristã, Sheherazade também tem sido apoiada por Marco Feliciano, que compartilhou e lamentou a notícia do afastamento da jornalista.

Além de publicar a carta, Marisa também convocou a todos que expressem sua indignação com o fato, enviando suas notas de repúdio ao email da Secretaria do Governo Federal.


Fonte: Guiame\Com informações de UOL.com.br

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 07 de abril de 2014.

" Porém tu, Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça ".

Salmos 3.3