Mairi Gospel

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Clama Simões Filho 2014 em Simões Filho-BA.

Clama Simões Filho em Simões Filho-BA.

Acontecerá no dia 11 de outubro de 2014 na cidade de Simões Filho, o Clama Simões. O evento contará com diversos ministérios para louvar e agrandecer o nome do Senhor Jesus.

Com o tem: "2014 Ano  de Louvor e Adoração", o Clama Simões Filho, contará com as participações de: Dayana Paz, Banda Getsêmani, Banda Maanaim, e muito mais.

O evento acontecerá, no Largo da Quadra 01 no CIA 1, próximo ao mercado Gira Rosa.

Fonte: mairigospel

Fernanda Brum Lança a VídeoLetra Da Canção "Meu Isaac, Minha Laura"

A MK Music não cansa de emocionar. E acaba de lançar mais uma música do CD MãeEuTeAmo.com vol. 5 e o melhor: com VídeoLETRA. Desta vez, Fernanda Brum declara seu amor aos dois filhos Isaac e Laura na música "Meu Isaac, Minha Laura". Letra e melodia emocionantes, relembrando lindos momentos com a família, através de fotos que ilustram o vídeo. Esta é mais uma homenagem para todas as 'mamães'.

"Meu Isaac, Minha Laura. Vocês me fazem plena. Me fazem mãe. Meu ventre é um lugar de milagres. Para sempre ao Senhor louvarei...", declara Fernanda. Emoção e gratidão presentes em versos. A testificação do milagre do Senhor na vida da intérprete e sua família.

"Quando penso que não é mais possível reunir músicas inéditas sobre mãe sou surpreendida por este repertório lindo, rico, dinâmico, abrangente. Sem dúvida, falar sobre essas guerreiras, guardiãs de seus lares, que se desdobram para desempenhar seus papéis, nunca se esgota. As canções não apenas celebram, mas testemunham, inspiram", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Assista a VídeoLETRA da música "Meu Isaac, Minha Laura" e confira a homenagem de Fernanda Brum para seus amados filhos.

              
Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado.

Hoje tentam calar a imprensa; amanhã tentarão calar a igreja.

A esquerda brasileira – aquela facção política que defende bandidos, adora ditadores e faz apologia das drogas– quer calar a voz de Rachel Sheherazade.

Não se trata apenas de impedir que Rachel fale. A esquerda quer destruir o símbolo que ela representa.

A mulher corajosa que enfrenta a canalhada em rede nacional é muito mais que uma jornalista: ela é cristã, conservadora, defensora da família e da liberdade. Em outras palavras, ela é muito parecida conosco.

A esquerda está apavorada porque alguém que se parece e pensa como o povo está falando em rede nacional diariamente e conquistando adesão crescente. Por isso os ideólogos de plantão estão usando todos os meios jurídicos e fazendo ameaças públicas de cortes de verbas para tirá-la da televisão.

A popularidade de Rachel ameaça o discurso mentiroso segundo o qual o povo pensa e se aparece com a esquerda.

Se o brasileiro comum fosse parecido com a esquerda ele seria defensor implacável da bandidagem, amante de ditaduras jurássicas e um convicto apologista das drogas. Mas o povo não se parece com o típico aluno de ciências humanas da USP.

Na verdade, a esquerda tem nojo do povo. E de quem ousa pensar e falar como ele.

Mas não é preciso concordar com o que Rachel Sheherazade diz ou representa para defender o direito dela de dizer o que pensa. Nem interessa, neste caso, que ela professe a fé cristã evangélica.

O clichê se faz necessário: “Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”. A frase é atribuída ao filósofo iluminista Voltaire.

Só faz sentido defender a liberdade de expressão quando o princípio se aplica às idéias e pessoas pelas quais não temos simpatia. Cristo advertiu os hipócritas que amavam apenas os próximos e continuavam odiando os inimigos. O desafio é amar os inimigos. Hoje o desafio é respeitar quem pensa diferente.

Hoje eles vieram calar os jornalistas. Se não houver resistência firme e corajosa, amanhã voltarão para calar os pastores, os padres e quem mais ousar ser “diferente”. E prosseguirão com seus expurgos até que o dia em que homem comum terá medo e manterá sua fé enclausurada em seu próprio coração.

A lição mais valiosa sobre o desafio que devemos encarar reside na frase lapidar do pastor luterano Martin Niemöller (1892-1984), que resistiu bravamente aos nacional-socialistas (nazistas):

“Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar… Já não restava ninguém para protestar.”

Hoje eles vieram calar a imprensa. O que nós faremos?

Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado.

Danielle Cristina Grava Clipe Da Canção "É Só Adorar".



Está cada vez mais próximo o novo lançamento da cantora Danielle Cristina, É Só Adorar. Nesta terça-feira (08/04), a adoradora gravou mais um videoclipe de uma das músicas de trabalho do seu quarto CD pela Central Gospel Music. A produção audiovisual foi dirigida por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.

A música escolhida para ganhar versão em forma de vídeo é homônima ao título do álbum, É Só Adorar. O local escolhido para a gravação foi um teatro localizado na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, onde um belíssimo cenário foi montado, com a presença de uma pequena orquestra e banda.

Em breve todos poderão conferir o resultado dessa bela produção!

Fonte: Central Gospel Music

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 09 de abril de 2014.

" Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dar àquele que agrada a Deus. Também isto é vaidade e correr atrás do vento ".

Eclesiastes 2.26