Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Culto da Centésima Ovelha em Pojuca-BA.

Culto da Centésima Ovelha em Pojuca-BA.

O Culto da Centésima Ovelha em Pojuca, será realizado no dia 21 de abril de 2014 às 19h. Estará se apresentando o Cantor Samuel Mariano e banda.

Uma Realização Igreja Assembleia de Deus de Pojuca. O evento acontecerá na Praça ACM, centro.

Música "Quero Agradecer" De André Valadão é Trilha Sonora De Desfile No São Paulo Fashion Week 2014

A grife Patrícia Motta, marca mineira, colocou a música “Quero Agradecer”, de André Valadão, como trilha sonora de seu desfile durante o São Paulo Fashion Week 2014.

O desfile aconteceu na sexta-feira (4) no prédio da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo, diante de centenas de convidados.

O playback da canção gospel serviu para que a marca exibisse sua coleção verão 2015, a estilista mostrou peças com muita feminilidade usando couro, estampas de frutas e flores.

Ao saber sobre o uso da canção no desfile, o cantor evangélico comemorou no Instagram mostrando um trecho da apresentação da coleção e escreveu: “Sim! Levando a luz e o som do céu pelo mundo a fora”.

A música “Que Agradecer” faz parte do CD “Fortaleza” lançado em 2013 pela Som Livre. O show que gerou o CD e o DVD foram gravados na capital do Ceará no primeiro semestre do ano com canções inéditas e a participação de Mariana Valadão e Thalles Roberto.
  
             
Fonte: Gospel Prime

Curta nossa página e fique bem informado.

Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi, congregação Boa Paz.


Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi, congregação Boa Paz.

O Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi, congregação Boa Paz, será comemorado no dia próximo sábado dia 26 de abril de 2014, às 19:30h.

Estará presente O Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana de Mairi, Pastor Ermilton de Barros, congregações, visitantes, membros e congregantes.

A igreja que estará comemorando seu 1° ano, foi mais uma obra de evangelização, adoração, e louvor a Deus, que a IPB de Mairi com a força e contribuição de todos, conseguiu em 2013.

Boa Paz que é um distrito, fica a 11km da sede.

Esteja conosco em mais um ano, onde serão vários louvando e adorando a Deus, no povoado de Boa Paz. A IPB de Mairi, estará colocando ônibus a disposição, que sairá as 18:30h. Mais informações na Igreja. Rua João Pessoa, Centro.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Fernanda Brum no Programa do Ratinho.

Fernanda Brum no Programa do Ratinho.

A Cantora e Pastora Fernanda Brum estará no Programa do Ratinho. Ela irá se apresentar na próxima quarta-feira dia 16 de abril de 2014.

O Programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, as 22h ao vivo, está convidando vários cantores gospel. Já estiveram Aline Barros, Thalles Roberto, e na última quarta-feira 09, que esteve se apresentando foi o Cantor e Pastor André Valadão. Eles se apresentam sempre no quadro Boteco do Ratinho.

Fiquem ligados no Programa do Ratinho no SBT.

Curta nossa página e fique bem informado.

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 10 de abril de 2014.

"  Pomba minha, que andas pelas fendas dos penhascos, no esconderijo das rochas escarpadas, mostra-me o teu rosto, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e o teu rosto, amável ".

Cântico 2.14