Mairi Gospel

segunda-feira, 14 de abril de 2014

2° Aniversário Círculo de Oração da Assembleia de Deus Madureira de Mairi-BA.

2° Aniversário Círculo de Oração da Assembleia de Deus Madureira de Mairi-BA.

O 2° Aniversário Círculo de Oração da Assembleia de Deus Madureira de Mairi, será realizado nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2014.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira de Piracicaba-SP, está em novo endereço. Situada na Rua Claudionora Brasil em Mairi.

Fonte Mairi Gospel

Clip Oficial O "Grande" Rayssa e Ravel.

Foi em um cenário que despensa comentário, localizado em Teresópolis, no Rio de Janeiro, que a dupla Rayssa e Ravel estiveram à pouco mais de um mês gravando o clipe da canção "O Grande". O trabalho audiovisual dos cantores foi divulgado nesta segunda-feira(14), no canal da MK Music, no Youtube. 

Os irmãos interpretam o single com muita propriedade deixando claro que somente o Senhor é dono de nossas vidas. Dirigido por Dayane Andrade e roteirizado por Alomara Andrade, profissionais da gravadora, o vídeo traz a'marca e o estilo da dupla, que é a música pentecostal e comprometimento com a palavra de Deus. "O Grande" integra o CD O que Deus fez por mim.

            
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado.

Nova música de Thalles, Zion.

 
A música "Zion" fará parte do repertório do novo CD/DVD do cantor que será gravado em São Paulo, intitulado "ID3".

Além desta canção, músicas do CD "Sejam cheios do Espírito Santo" como "Filho meu", "Pai, eu não confio em mim", entre outras também farão parte do repertório do novo projeto.

Ouça e comente a nova música de Thalles "Zion":
                
Fonte: newsgospel

Curta nossa página e fique bem informado.

Cassiane de volta ao Programa do Ratinho.

Cassiane marcou presença no Programa do Ratinho em julho de 2013 emocionando a todos com uma apresentação ao vivo da clássica canção “Com muito Louvor”, grande sucesso de sua carreira. 

Nesta quarta feira, dia 30 de abril de 2014, Cassiane retornará ao vivo ao programa no SBT para contar um pouco mais sobre sua história e novamente interpretar seus hinos que marcam a música gospel nacional e internacional.

O Programa do Ratinho, está cada vez mais apostando em cantores e pastores no segmento gospel. Já passaram pelo programa Thalles Roberto, Aline Barros, Fernanda Brum, Jamily, Pastor Silas Malafaia, Pastor Claúdio Duarte entre outros.

A Cantora esteve no programa do Ratinho, no dia 15 de julho de 2013. Veja como foi: clicando aqui.

Fique ligado no Programa do Ratinho nesta quarta-feira a partir das 22h no SBT!

Fonte: ministériodecassiane

Curta nossa página e fique bem informado

Pessoas que frequentam a igreja têm mais prazer na vida amorosa, revela pesquisa.

Pessoas que têm fé tendem a ser mais felizes no amor, revela um estudo publicado esta semana. Os pesquisadores também afirmam que pessoas com idades entre 31 e 59 anos tendem a ser mais felizes em suas vidas amorosas que os que já passaram dos 60 anos.

O estudo realizado pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, em Portugal, foi publicado na revista Pesquisa Aplicada em Qualidade de Vida. A equipe liderada por Félix Neto e Maria da Conceição Pinto comprovou que as pessoas que frequentam regularmente a igreja são mais positivas em relação a suas vidas amorosas.

Pesquisadores questionaram 1.284 homens e mulheres entre 18 e 90 anos. Eles foram convidados a avaliar e responder perguntas sobre suas vidas amorosas usando uma Escala de Satisfação da Vida Amorosa.

Os resultados comprovam que são vários fatores, como a idade, a crença religiosa, o estado civil, assim como o estilo amoroso, que têm impacto na satisfação amorosa. O nível de educação não demonstrou causar impacto significativo, mas é maior a satisfação das pessoas que estão bem fisicamente e que possuem uma boa vida social. A grande maioria dos entrevistados continua casado e revelou mais satisfação que os divorciados.

A descoberta reitera pesquisas anteriores que sugerem que o envolvimento religioso ajuda a desenvolver uma melhor saúde mental e mais relações sexuais. 

Com informações The Blaze e Daily Mail

Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 14 de abril de 2014.

" Os meus olhos não te pouparão, nem terei piedade, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti. Sabereis que eu sou o Senhor ".

Ezequiel 7.4