Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Teaser Vai ficar tudo bem - Célia Sakamoto.

Célia Sakamoto é um dos nomes fortes do pentecostal brasileiro. A cantora se prepara para o lançamento do clipe “Vai ficar tudo bem”, canção que dá titulo ao seu CD, com o selo Musile Records. Enquanto o clipe não é divulgado a gravadora decidiu postar o teaser das gravações como é de praxe, se trata de uma pequena prévia do clipe. Confira: Por Alisson Lima

             

Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado.

Adiado. Fernanda Brum no Programa do Ratinho.



Já é a segunda vez nesta semana que uma personalidade evangélica, convidada do Programa do Ratinho, tem sua participação deferida. Na segunda-feira(14) Claudio Duarte era o convidado da noite, mas por alguma razão o pastor teve sua presença adiada, o mesmo aconteceu com a cantora e pastora Fernanda Brum, que era esperada na quarta-feira(16) e não compareceu. 

A cantora, porém, havia comunicado o adiamento em suas redes sociais, na terça-feira(15), mas nem todos tiveram conhecimento da mudança. Fernanda Brum deve participar do Programa somente na quarta-feira da semana que vem, dia 23, provavelmente no Quadro no Boteco do Ratinho, que reúne cantores dos mais diversos estilos e credos.

Durante a participação Fernanda Brum irá apresentar seus sucessos e lançar, em rede nacional, seu mais novo trabalho o DVD Liberta-me.

Fonte: desktopgospel

Clip Oficial Deixar a lagrima rolar Bruna Karla.

Bruna Karla se tornou referencia musical após o lançamento do estrondoso CD “Advogado Fiel”, emplacando vários hits e conquistando varias certificações com o álbum. Em 2012 a cantora lançou o disco “Aceito o Teu Chamado” que dividiu críticas e opiniões.

No último dia 07 de fevereiro do ano corrente a cantora esteve em Orlando nos Estados Unidos, gravando o clipe “Deixar a Lagrima Rolar”, um dos singles do álbum. O Clipe trás como enredo a gravidez da cantora - com direito a parada da música e tudo - onde mostra também os momentos difíceis que os pais, Bruna e Bruno Santos, passara quando o pequeno Benjamin esteve na UTI por ter nascido prematuro.

A junção dos arquivos pessoas da família, letra e as cenas externas só poderia resultar num filme emocionante e podemos afirmar, com propriedade, que estamos diante de um dos melhores clipes já produzido pela gravadora.

A direção é de Dayane Andrade e o roteiro de Alomara Andrade.

                            

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 17 de abril de 2014.

" Ainda assim: agora mesmo, diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto ".

Joel 2.12