Mairi Gospel

sábado, 19 de abril de 2014

Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBT.

Em entrevista ao jornal O Globo a jornalista Rachel Sheherazade afirmou que pode ganhar um programa de caráter opinativo e informativo. A decisão de não deixar que os âncoras do “SBT Brasil” opinem partiu da direção da emissora diante da pressão política.

“Tivemos uma reunião com a cúpula da emissora, e essa solução nos foi apresentada para proteger a minha imagem profissional”, disse a jornalista que entendeu a mudança adotada pelo canal.

Apesar dos descontentamentos com as opiniões da jornalista, a audiência do jornal cresceu e houve também aumento de anunciantes. “A fórmula de reunir, em um único produto, notícias e opiniões foi um sucesso. Mas, a televisão é um mundo em constante movimento. É preciso estar preparado e aberto a toda mudança”, disse.

Sheherazade foi contrata pelo SBT justamente por conta de seus comentários que a destacaram quando ela trabalhava na transmissora do SBT em João Pessoa (PB). Há três anos Rachel e sua família se mudaram para São Paulo para que ela pudesse trabalhar na sede do SBT como âncora do principal telejornal da emissora.

Com a mudança Rachel e o jornalista Joseval Peixoto só poderão ler os editoriais escritos pela equipe, representando a opinião da emissora diante das notícias. Rachel afirma que ficará muito à vontade para cumprir esse novo papel, pois esta também é uma função do âncora.


Mas apesar de não deixar sua opinião no ar, ela continuará sendo um profissional de opinião. “A forma de um jornal não muda a essência do seu jornalista. Continuo sendo uma profissional independente, corajosa e de opinião”.

Fonte: gospelprime

Scheila Carvalho diz que se apoia na Bíblia para superar traição.

A dançarina Scheila Carvalho disse aos jornalistas que está seguindo a Bíblia e tem usado o Livro Sagrado até para superar a traição.

No começo do ano Scheila participava do reality show “A Fazenda 5″ enquanto os sites de celebridades noticiavam um caso que o esposo da dançarina manteve com uma jovem até então desconhecida pela mídia.

Apesar de dizer que o caso era antigo, as manchetes dos jornais quase acabaram com o casamento de Scheila com o músico Tony Salles, com quem ela tem uma filha, Giullia.

Scheila decidiu perdoar a traição. “O inimigo quando encontra a fraqueza da pessoa ele aproveita pra agir. Então, como estou agora seguindo a Bíblia e evoluindo espiritualmente, é esse o meu entendimento”, afirmou.


Sites de famosos já noticiaram que a ex-dançarina do “É O Tchan” frequentou o espiritismo por muitos anos, mas em 2012 se tornou evangélica e já até já declarou ter o desejo de se tornar missionária.

Fonte: gospelprime

Bruna Karla grava Programa Esquenta da Rede Globo.

O programa com a participação da cantora será exibido já neste domingo(27)* Bruna Karla é um dos grandes destaques da musica gospel nacional, figurando atualmente entre as principais vozes do segmento. A cantora conquistou o merecido reconhecimento após o aclamado álbum "Advogado Fiel", que foi um divisor de águas em sua carreira. Depois, a artista apresentou o novo trabalho, "Aceito o Teu Chamado", que manteve o mesmo nível do anterior. A forma como Bruna Karla interpreta suas canções e as mensagens contidas nas mesmas levam a cantora a participar de alguns programas de TV. 

Neste sábado (26) a cantora divulgou em sua página oficial que estará no programa neste domingo 27 de abril de 2014, no Programa Esquenta da Rede Globo. 

Boa tarde queridos estou na rede Globo, gravando o programa Esquenta sobre a Paz. Que o Senhor me use para ministrar sua graça e misericórdia. Amém? Vai ao ar comentou a cantora.

O Programa Esquenta da Rede Globo vai ao ar às 12h30.

Fonte: desktopgospel

“O Filho de Deus”: Estreia no Brasil o filme sobre Jesus baseado na série “The Bible”.

                             
Na última quinta feira (17), estreou no Brasil o filme “O filho de Deus”, longa metragem que relata a vida e o ministério de Jesus. Tendo como protagonista o ator português Diogo Morgado, o filme é resultado da série ‘The Bible’, que acabou rendendo uma produção para o cinema.

Roma Downey, produtora do filme, afirma que Morgado passa a ideia de um cordeiro e um leão, como eles queriam, e ressalta que essa produção é um épico, que mostrará a vida de Jesus desde sua adolescência até a crucificação.

- Será um filme épico, com milagres, lindas paisagens, uma bela trilha sonora e um grande elenco multicultural. O orçamento ultrapassou pouco mais de 20 milhões de dólares. Jesus não era representado no cinema havia dez anos, desde o filme A Paixão de Cristo, de Mel Gibson, em 2004. Vamos mostrar a vida dele desde a adolescência até a morte. Creio que existem fãs da série ansiosos por essa produção – afirmou Roma.

Apesar da grande expectativa de aceitação, o filme tem atraído também críticas, sobretudo por ter um foco maior nos milagres realizados por Jesus do que em seus ensinamentos, como afirmou o crítico Francisco Russo.

- Por mais que acompanhe a vida de Cristo de forma didática, o filme procura dar uma atenção especial aos milagres por ele realizados. Ou seja, seus ensinamentos acabam ficando em segundo plano, citados num diálogo ou outro apenas. Se alguém jamais ouviu falar de Jesus Cristo (se é que isto é possível) e for conhecê-lo a partir de O Filho de Deus, fica a impressão dele ter tido tantos seguidores graças aos milagres realizados, não por toda a filosofia de amor ao próximo por ele implantada – afirmou Russo, ao site Adoro Cinema.

Para Roma Downey, a abordagem dada ao filme tem como objetivo alcançar todas as pessoas, independente das suas crenças. Ela afirma que “existem pessoas que não vão ao cinema por causa da crença, mas sim para conhecer mais da história de um homem que é tão falado mais de 2.000 anos depois de sua morte”.


- A intenção é alcançar todas as religiões. A principal mensagem do filme não é propagar uma religião específica, mas sim o poder do amor – afirmou a produtora.

Vídeo do Diante do Trono causa polêmica.


Oração durante congresso gera críticas

Durante o feriado de Páscoa acontece em Belo Horizonte o 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono. Transmitido ao vivo pela internet, o evento reuniu líderes evangélicos conhecidos como Apóstola Valnice Milhomens, Pastor Márcio Valadão e Pastor Hudson Medeiros. Também estavam presentes lideranças influentes na área da música como a pastora/cantora Ana Paula Valadão, seu esposo pastor Gustavo Bessa, e seu irmão André Valadão.

Em meio a cerca mais de três horas da celebração, a pastora Ana Paula chamou ao palco todos os líderes para fazer o que denominou “Ato Profético: Transferência de Gerações”. Após um período de oração os pastores mais velhos oraram e impôs as mãos sobre a geração de Ana Paula (filha do Pr Márcio) que em seguida fez o mesmo para a “nova” geração, representada por Israel Salazar, Marine Almeida, Amanda Carius e Leticia Brandão, que hoje são integrantes do backing vocal do grupo Diante do Trono.

Dentro de pouco tempo o vídeo deste momento, com cerca de 4 minutos,  já circulava na internet, gerando uma série de comentários críticos à cantora. Em redes sociais como o Youtube e Facebook havia quem fizesse piada com os movimentos de Ana no palco, chamando de “unção do avião” e reclamando do fato de ela ter empurrado Israel. Ao mesmo tempo, muitos defenderam o ato profético, afirmando que não se pode criticar um movimento espontâneo guiado pelo Espírito Santo. Um terceiro grupo, inclusive, previa a polêmica, afirmando que muitos evangélicos “não entenderiam”.

Não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas por conta de uma ministração. Anos atrás ela engatinhou no palco durante um evento e falou sobre a “unção do leão”. Foi um momento parecido no Congresso de Adoração do Diante do Trono de 2011 que levou bispos da Igreja Universal a criticarem a cantora.

Veja o vídeo postado no Portal Diante do Trono:
                 

Curta nossa página e fique bem informado.

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 19 de abril de 2014.

" Porque o Dia do Senhor está prestes a vir sobre todas as nações; como tu fizeste, assim se fará contigo; o teu malfeito tornará sobre a tua cabeça ".

Obadias 15